4 de novembro de 2020

Livros que li no mês: outubro...


No mês de Outubro, eu criei a minha 1° TBR de HALLOWEEN!⁣ As  leituras foram escolhidas de acordo com a temática do mês cheia de terror e suspense...


🔖No mês de Outubro, eu escrevi a resenha do livro A Longa Viagem A Um Pequeno Planeta Hostil da Leitura Coletiva do mês passado... Resenha

🔖No inicio do mês, eu comecei a ler Psicopata Americano com as meninas do Macabreiros. Porém, eu acabei abandonado a leitura... O livro não funcionou para mim! 

🔖Terminei de ler e fiz a resenha A Pequena Sereia & O Reino Das Ilusões. Tanto no Bookstagram quanto aqui no meu Blog. Link: Resenha.

🔖Montei uma TBR de Halloweem e re-escrevi a Resenha: ECOS - EM HARMONIA COM OS IRMÃOS GRIMM. Link:Resenha.

🔖Comecei a ler VHS:Verdadeiras Histórias de Sangue do autor Cesar Bravo. Embora eu esteja lendo mais devagar que o costume a leitura está fluindo e estou gostando bastante. 



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall