20 de outubro de 2020

T DE TAG: Comfort Movies


A Melly do @aiinundale tem uma pasta no computador com todos os filmes pra os quais ela "corre" quando o mundo está caótico demais e é necessário um conforto. Por isso, ela criou uma TAG chamada Comfort movies

⭐ UM FILME QUE VOCÊ VIU MAIS VEZES DO QUE PODE CONTAR 

O filme A ultima Musica. O primeiro filme em que a Miley Cyrus foi protagonista depois da fase Hannah Montanna. Eu acho que já assisti esse filme mais de 100 x mas eu sempre assisto de novo quando tenho oportunidade. 

⭐ UM FILME SUBESTIMADO QUE VOCÊ AMA 

O filme, A Culpa É Das Estrelas fiquei com ciuminho na época do lançamento porém eu amo demais tanto o livro quanto o filme. 

⭐ UM FILME QUE É SEU PORTO SEGURO QUANDO O MUNDO ESTÁ UM CAOS (aquele que te acalma). 

O filme Como Se Fosse a Primeira Vez é uma comédia romântica que sempre me acalma. 

⭐ UM FILME QUE VOCÊ ASSISTE DESDE A INFÂNCIA E NUNCA ENJOOU.

Os Saltimbancos Trapalhões sei todas as musicas até hoje... 

⭐ UM FILME QUENTINHO PROS DIAS FRIOS. 

Os Intocáveis é um filme que dá um quentinho no coração...

⭐ UM FILME ESTRANHO MAS QUE FALA DIRETO COM SEU CORAÇÃO 

O filme Coraline é um filme de terror infantil que tem uma linguagem cativante. 

⭐ UM QUE TE FAZ CHORAR MAS VOCÊ AMA TANTO QUE SABE ATÉ AS FALAS 

O filme Agora e Para Sempre, A adolescente Tessa sofre de leucemia e decide fazer uma lista de tudo que deseja realizar antes de morrer.

⭐ UM FILME DESCONHECIDO QUE É SEU AMOR.

Os fantasmas se Divertem é um filme antigo que era desconhecido por mim até semana passada que virou o meu amorzinho... Que fala um pouco sobre o apego material além do normal que temos com coisas terrenas que infelizmente não podemos carregar para o outro lado.


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall