12 de fevereiro de 2014

TAG: As coisas que eu não vivo sem, são:



Minha “pequena”. 



Esse é o nome que coloquei na minha câmera fotográfica Canon T3 que carrego para tudo que é canto para fotografar...

Trabalhar com crianças 



Trabalhar com essas mini-criaturinhas é algo muito gratificante. 
Estagio de psicologia educacional no ano passado.

Ler 


Essas fora as minhas ultimas aquisições de 2013


Musica e celular 




musica, joguinhos e internet TUDO no celular

Desenhar


adoro fazer uns rabiscos mas meus desenhos são bem primários hehehe

14 comentários

  1. Também não vivo sem livros e lápis de cor :P

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que, mesmo sem te conhecer, a lista me fez imaginar você uma pessoa tranquila e paciente. Estou errado?

    Ler, desenhar, fotografar, crianças, música ...

    Eu gosto de crianças, mas acho que sou bonzinho demais com elas e em poucos minutos ficam todas querendo destruir a casa, querem se jogar da escada. Acho que pensam que tenho a mesma idade.

    ResponderExcluir
  3. Sou mais quieta do que tranquila... preciso de anos de meditação para ser considerada uma pessoa tranquila na verdade hehehe

    Como eu estava lá no papel de observadora e não como papel de "educador" foi mais tranquilo... mas não consigo ficar indiferente perto delas fico com a idade mental de 7 anos também

    ResponderExcluir
  4. Também não vivo sem a " Jhessyzinha" esse é o nome da minha Canon powee shot etc... Afinal ela registra o que vejo, trabalhar com as crianças na igreja também não abro mão. Lindas suas fotos e mostram muito sobre vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos, ficaram lindas! Também não vivo sem livros e celular.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu ADORO desenhar mas sou tão fail que nem tento! hahahaha adorei a sua lista, trabalhar com criança deve ser tudo de bom! elas são criativas, inspiradoras e soltam cada pérola, né? beijos!

    ResponderExcluir
  7. Você é educadora? NÃO ME DIGA [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ?? *-*
    Eu me formei como educador de 1º a 4ª Série do ensino infantil e acho uma doçura trabalhar com pequenos (apesar de não exercer mais a profissão), são as únicas pessoas com uma sinceridade sem rótulos e sem desejo de troca. *---------*

    http://paodequeijosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Livros, acho que jamais conseguiria viver sem eles. Minha válvula de escape, sabe? Sou apaixonada por crianças, quero um dia trabalhar com elas, de alguma forma. Sou também apaixonada por fotografia, não vejo a hora de ter minha própria câmera profissional e me sentir mais "livre", hehe!

    Beijão,
    May :*

    ResponderExcluir
  9. LIVROS <3
    Desses ainda não li nenhum, quero ler todos :)

    ResponderExcluir
  10. Trabalhar com crianças, que fofo! Deve ser incrível mesmo.

    Ler também é uma das coisas que não posso viver sem, e música.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Curti muito a sua lista e amei as suas fotos. Eu trabalhei com crianças durante 23 anos e amava.Também gosto muito de ler.

    ResponderExcluir
  12. Legal a sua lista, da dela a que eu não vivo sem é Livros... uma leitora viciada eu sou!

    ResponderExcluir
  13. Eu até vivo sem, mas aaaamo sair por ai fotografando, ainda mais agora que tenho brinquedinho novo <3 (canon 50D)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall