Quem escreve



Camyli Alessandra da Silva, Milla ou Milinha. Meu nome originalmente seria Maria José (Zeca) , mas acabou sendo Camyli mesmo. Tenho 33 anos, nasci no vigésimo segundo dia de fevereiro. Os cabelos castanhos avermelhados não são de fábrica (mas poderiam ser um pouco mais avermelhados...), só a pele amarelada e o nariz achatado. Tenho sol em peixes. Porém, acho astrologia uma grande bobagem...; também sou católica e tenho isso muito forte em mim, sem qualquer tipo de vergonha; falo de Deus o tempo inteiro e, quando não literalmente, estou só falando de amor mesmo. 

Moro em Florianópolis, uma pequena ilha em Santa Catarina, desde que nasci. Gosto daqui, não me vejo vivendo em um lugar diferente, apesar de viver aspirando passar um período da vida longe daqui. Floripa tem um ar que me agrada, apesar de ser uma cidade com "ego inflado" de capital. As pessoas são acolhedoras como cidade do interior... Em uma programação de lazer, podemos ir a praia e ao shopping. Pois, tudo fica próximo ou no maximo uma viagem pequena de carro, então não consigo imaginar como deve ser a vida nessas outras cidades que não tem praia, são enormes e tudo é longe. Sou formada em Psicologia -Não, eu não leio pensamentos.-. Sei lá o motivo. Sempre pensei que faria Psicologia. No ensino médio, a minha segunda opção seria fazer História.

Não passei no vestibular da federal. Porém, entrei em uma faculdade particular no curso de graduação de Psicologia. O meu TCC foi um projeto de pesquisa sobre Problemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC.

Pra sobreviver ao caos que é viver com a Psicologia, eu gosto de ler, ver seriados e filmes, escrever ou ouvir musicas no Spotify. Também gosto de ir à academia, pra relaxar o meu treino é direcionado junto com a fisioterapia que abandonei na adolescência...  Fiz curso de fotografia e  ultimamente só fotografo como hobby.

Não tirei a carteira de motorista...  Só vou em lugares de ônibus ou ônibus executivo. Eu também gosto muito de ir a pé aos lugares... Eu  gosto de imprevisibilidades. Eu tenho medo do previsível, com pessoas  que parecem ter controle de tudo. Os meus pensamentos são escritos em tempo real. Alguns  desses, viram textos e aparecem aqui. Outras, eu só deixo nos rascunhos, como um monte de coisa que penso e não falo.


Pra falar comigo, você pode me encontrar nas redes sociais por aí ou me mandar um e-mail, eu juro que leio e respondo com muito amor. Contato: mylinha_psico@hotmail.com.

2 comentários

  1. Ai, adorei tudo! Principalmente essa estante linda com seus livros.
    Ser boa ouvinte é uma das principais qualidades que todo ser humano precisa ter hoje em dia.
    Parabéns pela autenticidade.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie, Camyli! Gostei da forma como você fala de si! Parabéns! Voltarei mais vezes!
    https://psicascaveldotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall