2 de março de 2014

Rotina: Aguas de março...

ou (resumo da ópera)


  • Começou mais um semestre, da faculdade de Psicologia (80%) começando com um resumo valendo uma questão da N1 de um texto sobre “a história da psicoterapia”. #psicoloucura 
  • Começarei a trabalhar a partir do mês de março (pós-carnaval). Essa semana eu fui à empresa, onde irei trabalhar para arrumar algumas documentações e me senti animada com os primeiros preparativos: uma mesa, computador, telefones e ramais... To muito animada! 
  • Não sei as quantas ira ficar o estágio (básico II) educacional esse semestre. Mudou a supervisão de estagio (...) Esse semestre seria para aplicar o projeto em uma turma (piloto) da segunda serie do período vespertino, mas como começarei a trabalhar vou ter que trocar o turno para a aplicação do projeto... Estou com o coração apertado #mimimi queria dar continuidade no projeto na turma que iniciei a observação. Mas, mudou tanta coisa no estagio, que não seria uma continuidade e sim um “quase” inicio de um novo estágio. 
Muitas coisas aconteceram nesse inicio do mês e como estou escrevendo na madrugada (novax!) resolvi escrever em forma de “apontamentos” estilo um resumo... da ópera.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall