“♫... E você nunca vai saber de nada do que eu senti
Sozinho no meu quarto de dormir...♪”.
Acabei de perceber que ontem à noite, foi a ultima vez que entrei e descansei no meu (velho) quarto... Aquele com o colchão solto no lado da janela, uma TV grudada na parede, do lado direito um guarda-roupa recém-comprado e uma estante de livros um dia tão sonhada...
curtindo o meu velho quarto... |
Morei em apartamento até os 06 anos de idade. Não lembro direito do meu quarto lembro-me do meu primeiro jogo de quarto, pois quando me mudei para a casa de madeira e os móveis vieram juntos: A cama era de solteiro acoplado com um baú onde eu guardava as minhas bonecas e tralhas e um guarda roupa com uma penteadeira com um espelho em um formato de quadrado.
Meu quarto na casa de madeira tinha os móveis que falei a cima, incluindo mais tarde uma mesinha em formato circular com quatro cadeiras que ganhei da minha vó. Lembro-me das minhas brincadeiras com os meus ursos e bonecas sentados nas cadeiras em volta da mesa fazendo o papel dos amigos imaginários...
Fiquei um ano e meio sem quarto... Quando me mudei para a casa dos fundos da casa da vizinha... Meu “canto” se traduzia em um sofá... De vez em quando a cama dos meus pais. Mais era raro, bem raro.
minha escrivaninha ou parte dela... |
Quando mudamos para a casa nova, ganhei um quarto Só para mim! (maravilhas de ser filha única) e enfim, com um jogo de quarto novo contendo: uma cama de solteiro, um guarda roupa, uma cômoda e uma escrivaninha (foi quando o computador veio...) a escrivaninha foi a minha companheira das madrugadas. aliás, foi onde escrevi a maioria dos meus posts nos blogs anteriores... E de onde surgiu a ideia de fazer um novo cantinho que aqui está!
Foi quando eu notei que... O terceiro quarto da casa “o quarto do meio” era maior que o meu quarto original, quando percebi isso me mudei imediatamente transformando o quarto do meio no meu quarto! Do jogo de quarto do quarto anterior... Só restou mesmo à velha escrivaninha que ganhei quando tinha 13 anos (que aguentou o tranco legal, até esse ano...). A cama era de casal, acoplado com o guarda roupa parecendo uma “gruta” da cor parecida com madeira bem clara.
O ultimo quarto (que eu dormi até ontem...) ganhou novos móveis uma mesa, uns três ou nove (dois) nixos... Colocarei fotos do “novo” quarto nos próximos posts e não vejo a hora de curtir "o meu cantinho(News!)".
é impressionante como coisas novas nos inspiram não é? Parabéns pelo novo quarto =) deve ter ficado muito legal!!!
ResponderExcluirBeijão