1 de novembro de 2014

Nouveau vent ...



Quase novembro, a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno.

Novos ventos...

Setembro bagunçou demais a vida ...
Um giro de 260° não teria tirado tantas coisas do lugar quanto, a bagunça que fez na minha vida...

Se doeu?Não, por incrível que pareça... 
O sentimento de "Fiz tudo que foi possível..." predominou. 

As lágrimas vieram por conta de feridas antigas. 
Sempre sangra um pouco quando "coçamos" lembranças!

Momentos e lembranças que deixaram esses últimos meses incluindo o mês de outubro um tanto quanto, nostálgicos. Saudade de tudo que já eu vivi...

Saudades de momentos que eu nem lembrava mais... Saudades do passado, querendo saber mais sobre os meus amanhãs (apesar do medo!) e querer preencher a todo o custo...  os meus horários livres.

Mas, é novembro! Não é justo "cagar"esse ano de 2014 por causa dos últimos meses... A palavra de ordem é: Dignidade! e bastante trabalho... para  fechar o ano  dignamente com chave de ouro!

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall