9 de dezembro de 2014

BLOGAGEM COLETIVA: 14 COISAS PARA SER EM 2014



Verde- Concluído Vermelho -Não concluído 


O1 – Psicologia

Esse ano de 2014 o estagio de Psicologia ficou assim; o 1 semestre dei continuidade ao estágio de psicologia educacional que foi uma experiência nova com alunos de 3º e 4º série com idade de 09 e 10 anos. No 2° semestre o estágio de psicologia foi na área de institucional com imigrantes e refugiados do Haiti. Falei um pouco das matérias desse semestre nesse post. 


02 – Comprar uma agenda 

Não comprei a agenda de 2014 pois eu tinha uma "agenda da secretaria" no local onde eu trabalhava. 

03- Entrar na academia (exercício físico) 

Comecei a fazer zumba no inicio do ano com a minha mãe os horários fechavam e acabávamos indo e voltando juntas e fiz algumas aulas de natação e hidroginástica. 

04 – Leitura 

Nesse ano, acabei dando prioridade para as minhas leituras do estágio e das matérias da faculdade.   Li somente (vergonhosamente) 6 livros esse ano... 

05 – Organização 

Em matéria de organização esse ano eu tirei 10! não deixei as atividades acumular e não esqueci nenhuma prova importante da faculdade. 

06 – Cuidar da alimentação

A maioria dos meus almoços foram em restaurantes então passei do ponto de comer porcaria.

07- (+) Blogueira e 08 – Manter a organização do Blog 

O VeB depois de muita bagunça foi desativado no inicio do ano e em fevereiro de 2014 criei o blog "Um lado meio Milla... " a quantidade de postagens no mês depende do meu tempo livre e não tenho feito muitas mudanças drásticas para bagunçá-lo. 

09 -“Sair para fotografar” 

Fiz uma TAG para o blog "Fotografando Domingos..." que de alguma maneira me fez sair para fotografar pelo menos no fim de semana. 

10- Sossegar com o meu cabelo. 

Contínuo com a mesma cor de cabelo desde o inicio do ano! 

11- Tomar mais água. 

 Na faculdade e em casa sempre estou com uma garrafinha d'água por perto. 

12- Usar protetor solar.

 Projeto verão!.

13 – Ser econômica

No inicio do primeiro semestre de 2014 eu estava trabalhando e continuei guardando as moedas na latinha...

14- Comprar uma estante de livros (Manter organizada)

No dia internacional do livro 23 de abril chegou a estante que eu tinha comprado antes do feriadão de Pascoa e no mesmo dia passei um pano molhado para tirar a poeira que veio da loja e no mesmo dia arrumei as Cinco prateleiras! E as duas gavetas #animação!



A retrospectiva do ano  de 2014 foi positiva!


2 comentários

  1. Gente! adorei, seu ano foi completamente produtivo! beeeem diferente do meu :( esse ano que vem quero mudar muitas coisas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: que estante linda e organizada! A minha é muito desorganizada e eu morro de inveja de pessoas que conseguem arrumar as coisas hahaha.
    Eu amei sua lista de coisas a se fazer em 2014 e adorei ver que você conseguiu cumprir com vários itens!

    beeeijos <3

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall