28 de fevereiro de 2015

Resumo do mês: Fevereiro de 2015


Começamos o resumo desse mês comemorando 1 ano do blog "Um lado meio Milla..." fiz uma postagem comemorativa contanto estatisticamente o que aconteceu nesses primeiros 365 dias por aqui.
  • A Nicole do blog Agora v4i me indicou para participar da TAG estante perfeita. Que consiste em responder seis perguntas sobre as nossas próprias estantes.
  • Sigo a tradição da blogosfera de escrever um post sobre alguma mudança recente no template. No mês de fevereiro o tema foi "carnaval"
  •  Recebi o livro Saudade em Preto e Branco na segunda semana de Dezembro mas só consegui resenha-lo em fevereiro.
  • Em uma noite daquelas cheias de sonhos&pesadelos estranhos um desses sonhos, virou esse texto quase uma crônica Somebody.... ♫
  • A TAG Canção de segunda.... ficou esquecidinha esse mês por aqui. Por causa disso resolvi responder a TAG: Minha história em dez músicas A proposta é listar dez músicas, relacionando-as com algumas categorias que, aparentemente definam a sua vida. Convidei as meninas que participam junto comigo do projeto literário 16 on 16.
  • Falando em projeto literário 16 on 16... O tema desse mês foi "A gente não precisa nunca ferir o outro pra curar algo aqui dentro." eu escrevi o texto "Mil pedaços...".
  • Esse mês eu li o livro : A Vida do Livreiro A.J. Fikry e fiz algo além das Resenhas que eu estou acostumada a fazer. Escrevi e também, sobre as minhas impressões pessoais surgindo assim a postagem Resenha&impressões.
  • O que você quer de aniversario? Texto inspirado pelo blog “conspirastes” sobre o que penso sobre aniversários.
“No dia do meu aniversario. O que eu quero? Ah, se já lembrou o dia por mim já está ótimo...”.

  • Escrevi sobre as comemorações do meu aniversário de 29 anos e sobre os livros que comprei e outros que ganhei de presente.
  • Na postagem "Template e outros Teoremas..." Seguindo a tradição da blogosfera de escrever um post sobre alguma mudança recente no template no final do mês de fevereiro o tema é "Vintagê".
  •  O post foi inspirado no texto da Ana Vitória do blog so contagiousEscrevi um pouco, sobre o ultimo semestre da faculdade de Psicologia nessa postagem Ultimo semestre!.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall