18 de agosto de 2015

Beda #18: Uma carta para daqui 15 dias.


Querida Milla,

Sou eu... tipo, sou você daqui  15 dias
Você pensou em fazer essa carta na primeira semana do BEDA porém, nós duas sabemos que não somos tão boas em pensar no futuro... 
O ano de 2015 anda nos surpreendendo positivamente né?Apresentamos o TCC na faculdade, agora temos somente algumas matérias para finalmente concluir a faculdade de Psicologia. No blog, resolvemos participar do  projeto  Blog Every Day August e tem sido um  projeto instigante desde o inicio... 
Postar todos os dias no Blog não é moleza!  E mesmo  tendo os nossos próprios MARCADORES do Blog "Lado Milla." suamos para programar postagens (eu sei o quanto odiamos isso...) escrevíamos até duas postagens por dia!!! e tendo pouco tempo para divulgação das postagens.
 O B.E.D.A é o amor puro a escrita! São postagens que não precisam de comentários e curtidas como incentivo para escrever.
Nós fomos escrevendo, pensando e espremendo palavras... E saiu aquele texto amor da nossa BFF Colombiana e esse também é o nosso segundo texto do projeto 1001 pessoas. 
A segunda semana, foi somente de TAG's que as amigas da Liga estão cada vez mais nos indicando... E aproveitamos para "socializar" virtualmente e conhecer outros Blogs aumentando assim a minha Blogrroll.
Abrimos a 3° semana recauchutando o template do Blog. Esse foi o primeiro template do blog quando ele ainda se chamava "Um lado meio Milla..." vocês irão notar uma visível melhora nas imagens do Blog*. 
O Bannner! estivemos cricri com o Banner anterior e cavando no Canva.com (rs) montamos um Banner que realmente nos agradou. 
Acabamos de olhar os "Arquivos" do blog, verificamos que a quantidade de postagens de mês ultrapassou as 16 postagens do mês anterior e dos outros meses... E ficamos muito orgulhosas!
No dia 1 de setembro, quero que você releia as 31 postagens do projeto BEDA e responda os comentários de cada postagem e principalmente visite/comente nesses blogs pois, falhamos no quesito de mimar as nossas blogueiras queridas.

No mais, acho que é isso...
Parabéns por ter chegado até aqui e FORÇA sempre!!!
Beijos.
PS1: Contando com essa, faltam 14 postagens. Força na peruca!

Um comentário

  1. Força no Beda. Fica firme. Aqui tá meio difícil também... Mas pensa que isso é uma superação. (O arquivo do blog é uma prova disso) ♥

    Beijocas

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall