8 de agosto de 2015

BEDA #8 - Projeto Mês a Mês


A Maira Volpato, do blog Dama Turquesa sugeriu que usássemos o Mês a mês para postar fotos relacionadas a esse mundo de bloggar. Eu escrevi uma vez aqui mesmo que não tem receita para escrev.... 
Pensando bem, tem sim! Mas, é aquele tipo de receita que os ingredientes e a quantidade vão a gosto do Escritor/Blogueiro.

Antes de escrever qualquer postagem para o Blog eu encho uma xícara de café.

Nada, antes do café!

Depois do café... Eu sento na bancada e coloco uma musica para tocar.



Ligo o notebook...


E, abro o WORD

Rascunho minhas ideias, fotografias, inspirações... Afim de, escrever um texto digno de postar aqui. 
Fotografia
Fotografar me inspira muito! e sempre rascunho algumas coisas quando estou fotografando ... E esses rascunhos, acabam virando um texto bacana para uma possível postagem para o blog.

Um dia na praia...

Fim de tarde

Livros


Veja as fotos do mês das outras blogueiras do projeto!




Um comentário

  1. Gostaria de ter essa disciplina ao escrever, mas na verdade o que posto nasce na hora. Só os resumos das minhas leituras é que são planejados.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall