31 de agosto de 2015

BEDA#31: finalizando o BEDA e Blog day!


Chegamos no dia 31 de agosto com exatamente 31 postagens! Sim, completamos o BEDA escrevi sobre o projeto paralelo ao Rotaroots nessa postagem aqui.

O meu Blog tem postagens "fixas" 3X na semana que fazem parte do cronograma normal do Lado Milla: (Canção de Segunda, projeto 52 semanas e Fotografando Domingos) Na primeira semana, escrevi sem dificuldades e programei alguns textos para serem publicados durante essa primeira semana. Por esse motivo, eu não senti tanta dificuldade na primeira semana do BEDA.

Os textos mais queridos da 1° semana:
No 02° dia do projeto: Teve postagem fotográfica??? Sim!!! na verdade, essas fotografias fazem parte do #Fotografando Domingos Fotografia: Pequenos Detalhes...
No 06° dia do projeto: Eu aproveitei para incluir mais um texto da série "1001 pessoas": #02 Sara: A minha BFF Colômbiana foi um dos textos mais xuxuzinhos de escrever e cheio de saudades da pequena Sara.
Na segunda semana, os meus textos não saíram dos "rascunhos" por não conseguir escrever nada. Além de, uma ou duas frases soltas... As postagens não passaram de TAG,s (que já estavam programadas) e postagens do cronograma normal do Blog.
Os textos mais queridos da 2° semana:
No 08° dia do projeto: A Maira Volpato, do blog Dama Turquesa sugeriu que usássemos o Mês a mês para postar fotos relacionadas a esse mundo de bloggar. Projeto Mês a Mês
No 10° dia do projeto: Músicas que aprendi a ouvir com meu pai... No auge dos meus 3 /4 anos na fase de ouvir Xuxa... Meu pai, querendo mudar o meu gosto musical e poupar os ouvidos dele. Colocava na vitrola para tocar o disco do Raul Seixas...
Na terceira semana... Eu, já estava implorando um HELP para as "Migas da Liga" e as meninas foram lindas indicando TAG´s ajudando as amigas a preencher possíveis lacunas na programação não que a gente tenha, né? cof. Voltei ao primeiro Layouts desse blog quando ele ainda se chamava "Um lado meio Milla..." e montei um Banner lindão! Porém, mais monocromático que o anterior... E todas essas mudanças, foram devidamente escritas em um postagem que se tornou clássica também aqui no blog.
Os textos mais queridos da 3° semana:
No 16° dia do projeto: BEDA #16 - UMA PEÇA DO QUEBRA-CABEÇA. Escrevi essa postagem para inaugurar o "novo" template e o Banner
No 20° dia do projeto:BEDA#20 CADÊ O MEU CAFÉ !? Uma TAG com uma série de perguntas sobre o processo de escrever As perguntas foram retiradas de uma espécie de meme que andou circulando pela blogosfera gringa, o Why I Write.
Na 4° e ultima semana, Foi uma semana mais fotográfica, devido a peça de teatro Insólito e a visita ao Beto Carreiro Word um parque de diversão famosinho aqui no estado de SC. Teve o famoso, e odiado Bloqueio Criativo Sim! e lembrei de um projeto super bacana [642 coisas sobre as quais escrever] para "queimar o cartucho" tipo, salvando um dia do projeto. Teve textos programados aumentando a ansiedade para o dia seguinte, postei novamente o texto sobre a defesa do meu TCC em Psicologia no dia 27 de agosto ( dia do Psicólogo!).
No 25° dia do projeto: BEDA #25 - A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ CHOROU. [642 COISAS]No 27° dia do projeto: BEDA#27 - O ANO QUE APRESENTEI O TCC...



Hoje (31/08) comemora-se o Dia do Blog ou como é conhecido na internet "Blog Day". Quero aproveitar esse post para parabenizar todos blogueiros que fazem com que a internet seja ainda melhor e com ótimos conteúdos. 

Para comemorar o Rotaroots deu a idéia para listarmos 5 blogs das principais categorias: 





Participo de um grupo "Liga da Blogosfera"  conheci alem de blogs bacanas pessoas queridas que ajudaram a concluir o BEDA: indicando TAGs e com  comentários cheios de amor nas postagenns desse bloguinho querido...





11 comentários

  1. Ahaha, que felicidade estar aqui!! Acho que só eu não fiz a indicação do blog day, vou fazer semana que vem com vaaarios!!
    Beijos e obrigada, Milla.

    ResponderExcluir
  2. #tamojunto Camy! Feliz demais de ver meu bloguinho no meio de tanta gente linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Que resumao delicia Mila! Eu definitivamente não tenho talento, nem memória pra tudo isso. Hehhehe
    Nem acredito que o beda acabou e a gente conseguiu os 31 dias. Foi ótimo bedar na companhia de vocês. Estou atrasada nalgumas postagens daqui, mas logo logo coloco em dia.
    Obrigada por me indicar, foi um prazer contribuir com você.
    Que venha mais bedas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olha só que lindo *-*
    Muito obrigada pelo carinho <3
    Vou conhecer os outros...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que gracinha, você! Obrigada por indicar o Coffeepocket <3 E olha, PARABÉNS pelo beda, eu mal fiz dois posts esse mês, imagina conseguir a proeza de fazer 31!

    E assim você vai longe ;)

    ResponderExcluir
  6. Linda,
    Obrigada pela indicação, de verdade, fiquei muito feliz com ela.
    Mencionei seu blog e tu lá na minha pagina também rsss fiquei muito, muito,muito feliz
    Abraço grandeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Muito amor por estar aqui!!! Fiquei completamente feliz ♥♥♥
    Beijãaaao!

    ResponderExcluir
  8. O meu bloguitcho foi indicado, quanto amooor <3
    BlogDay é o melhor dia do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter concluído o BEDA, Milla! E muito obrigada pela indicação, me deixastes com um sorriso sincero no rosto! :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Amei essa tag "Cadê meu café?". Preciso responder! Deixa? Deixa né? Deixa sim! Olha, o beda foi paulêra menina, mas enfim, sobrevivemos. Graças a nossinhôr! Parabéns por não ter desistido Camis. Passar por agosto sem titubear foi um ótimo exercício de resistência pra a gente. Estamos preparadas pra muito mais. <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Aeee, concluiu o BEDA. Eu não tive coragem de encarar esse ano, ando meio sem criatividade pra blogar :(

    Muuuito obrigada por me indicar no Blog Day, fiquei muito feliiiz :D

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall