24 de setembro de 2015

Filme:A Mentira (Easy A)


"O que aconteceu com o cavalheirismo? Ele só existe em filmes dos anos 80?
Eu quero John Cusack segurando uma boombox do lado de fora da minha janela.
Eu quero andar no cortador de grama com Patrick Dempsey.
Eu quero Jake de Gatinhas e Gatões esperando por mim na frente da igreja.
Eu quero Judd Nelson dando um soco no ar por saber que me ganhou.
Só por um instante, adoraria que minha vida fosse como nos filmes dos anos 80;
De preferência com um número musical fantástico e sem motivo aparente.
Mas não, não...
John Hughes não dirigiu a minha vida...

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall