3 de dezembro de 2015

#3 Vibrações de Amor & Ponto final.

Chegou Dezembro... Esse é o mês que independente de como foram os últimos 330 dias (bons ou ruins...) da sua vida. Esse ano de 2015 terá um ponto final. Os dias desse mês de dezembro servem para pontuar (.) esse ano. Eu "pontuei" muitas coisas no decorrer desses dois semestres de 2015: 
  • Estágio específico (I e II) de Psicologia; 
  • Estágio na Pastoral do Imigrante; 
  • Apresentei o TCC; 
  • Finalizei 3 das 7 matérias que preciso para me formar em Psicologia; 
  • Coloquei um "ponto final"em algumas amizades que não estavam me fazendo muito bem (real/virtual). 
Colocar alguns pontos finais (.) na life faz um bem danado... Alguns finais, são recompensas de um trabalho bem feito. Outros finais, não tão bons assim... Doem bastante, ninguém nasce sabendo lidar com o ''FIM'': Eu sofro, eu choro e deito na cama querendo dormir eternamente... Mas, no dia seguinte é libertador! Dezembro também é o mês de boas vibrações para concluir um bom ano de 2015. O mês anterior, sempre me deixa angustiada: As primeiras decorações de Natal... as ultimas provas da faculdade... O final do semestre e o repentino espírito natalino. 

Para criar esse "espírito natalino" de uma maneira mais "ilustrativa" montei um moodboard: 
moodboard: Uma prancha de temperamento ou painel semântico é um tipo de cartaz de projeto que pode ser composto de imagens, texto e amostras de objetos em uma composição da escolha do criador do quadro.


Café: O ano de 2015 foi o ano que eu mais tomei café!!!
Livros: Eu li bastante durante esse ano... E fiz algumas resenhas aqui no blog também
Escrevi no blog, escrevi um TCC esse foi um ano que eu escrevi bastante!
Música: Conheci bandas novas e vi velhos amigos da chalaça...
Fotografei quase nada... mas, esse é o meu registro preferido do ano.
Arvore de natal devidamente montada para o tal "espirito natalino" entrar em casa e na life.


3 comentários

  1. Pôxa, eu vivi tanto e mal tirei foto tb!!! :(
    Talvez seja um projeto que eu precise investir mais em 2016!
    Parabéns pelas conquistas!
    Beijos!
    Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi!
    Bem, estou juntando um grupo de blogueiras para dar continuidade ao Projeto 16 on 16, e nele estaremos ajudando na divulgação de tumblrs, blogs, fan pages, etc...
    Onde na data 16 de cada mês 16 escritores publicaram um texto/charge/desenho sobre determinado tema.
    Bjs, se estiver interessada entre em contato!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall