5 de dezembro de 2015

#5 Five Things...

O ano de 2015, está parecendo aquele livro bom que estamos lendo... Faltando menos de vinte páginas para terminar a leitura, e já estamos querendo escrever: Resenhas, Retrospectivas e os melhores "quotes" do livro... A postagem "5 things..." é uma tentativa de escrever sobre os meus aprendizados nesse ano.


Aprendi a escrever sobre saudade de uma maneira mais leve e sentir de uma maneira mais saudável... Permiti sentir, quando a saudade vinha e a descrevê-la sem ficar "podando" a minha escrita. Resenhei livros! Na medida, em que eu ia terminando a leitura eu ia escrevendo sobre as minhas impressões/quotes e fotografando os livros. Perdi a vergonha de fazer resenhas falta somente aprimora-las.

Depois do meu estágio específico (I e II) que era (somente) um projeto de pesquisa; Que acabou virando um GETEP e ganhou "campo de estágio" na Pastoral do Migrante. Escrevi o meu TCC! escrevi um pouco sobre a saga aqui. Esse momento, sem duvidas foi um dos melhores momentos acadêmicos na minha graduação de Psicologia.

A vida continua demonstrando de diferentes formas que; o importante é qualidade do que quantidade. Ano passado, fiz um projeto pessoal "comprar um livro por mês" e acabei lendo muito pouco. Pois, acabei dando mais prioridade para as leituras do estágio e das matérias da faculdade, Esse ano, eu comprei menos livros do que eu queria. Porém, acabei lendo mais do que eu esperava...

Esse ano, foi um grande exercício de confiança! Confiar mais em mim e nos outros, principalmente em mim. Sempre confiar que eu sou capaz! e realmente me envolver em todos os projetos e sempre fazer o meu melhor!






Um comentário

  1. Que post gostoso de ler :))
    Também ando numa vibe de escrever sobre 2015, mas como pra tudo, estou adiando. Que bom que tais confiando mais em si mesma, isso é tão bom!
    Um beijo grande, Ca!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall