30 de agosto de 2016

BEDA#30 TAG: BEDA

Faltam 01 dia... Para agosto terminar e com ele o BEDA.
A Tais do Blog  Momentos de Lucidez  elaborou com a ajuda das integrantes do grupo de interação United Blogs algumas perguntinhas relacionadas ao BEDA.



1. O que achou do BEDA?

Escrever todos os dias.... é uma arte que requer muito mais que empolgação. Exige tempo e organização para escrever e criar novos conteúdos para postar no Blog. A experiência que eu tive no BEDA do ano passado foi muito bacana e quis sentir toda a adrenalina e diversão que é escrever durante esses trinta e um dias do mês.


2. O que teve de diferente e qual foi o maior desafio nisso tudo?

De diferente para mim foi ter participado dos grupos de divulgação/apoio ao BEDA  com o grupo United Blogs, #BEDArJUNTAS e Daydream. O maior desafio de escrever todos os dias, é que mesmo compreendendo que: escrever é uma atividade um tanto solitária. Eu queria que alguém lesse os meus textos novos/antigos e que opinassem sobre as minhas palavras...

3. Qual post do teu blog teve mais visualizações?

BEDA #01- BLOG EVERY DAY AUGUST  http://ladomilla.blogspot.com.br/2016/08/beda-01-blog-every-day-august.html  com141 visualizações


4. Qual post do teu blog teve mais comentários?

BEDA #08 - CANÇÃO DE SEGUNDA: O SEGUNDO SOL - NANDO REIS http://ladomilla.blogspot.com.br/2016/08/beda-08-cancao-de-segunda-o-segundo-sol.html com 23 comentários

5. Qual blog tu acompanhou todos os posts?

Não acompanhei nenhum blog... Comentei em algumas postagens por causa da interação mas não cheguei a acompanhar os blogs.

6. Qual post tu mais te orgulhou de fazer?

Acabei re-postando alguns textos que tiveram uma "visualização" maior por causa do BEDA que não deixaram de ter a minha autoria o reconhecimento deixou o meu coração bastante quentinho com os comentários mais lindos que os outros.

7. Conseguiu completar o desafio? Se não, quantos posts conseguiu publicar?

QUERO FOGUETES!!! Escrevi 31 postagens.

  
8. O que ganhou e/ou perdeu com o BEDA?

Escrever todos os dias... Exige algumas horas pensando sobre as coisas que eu quero escrever no Blog.  Aprendi a organizar o meu tempo. Eu perdi a paciência na primeira semana do BEDA or ciúmes de um grupo  desses de divulgação do facebook  quis impor que eu usasse o selinho do grupo no final de cada postagem do meu Blog... escrevi sobre isso na postagem Reflexões sobre o Beda  e retornarei a escrever a segunda parte na primeira semana de setembro.

9. Como foi a experiência de organizar/preparar os posts e divulgar, etc?

Foi muito bacana. Eu me organizei para não ficar programando  postagens... Todo dia eu escrevia uma postagem realmente nova. Preparar as postagens foram bastante exaustivas por ter deixado isso  para cima da hora.Divulguei na fampage do Blog  e nos grupos de divulgação já citados aqui.

10. Está preparada para o BEDA - Abril 2017? O que diria para apoiar quem pretende participar?

Depende. Mas prefiro fazer somente em Agosto... Organização e coloque a cachola para funcionar!






Então era isso! 

Amanhã vai ter aquela listinha de blogs bem legais que participaram do BEDA também. E me acordem quando setembro acabar...

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

4 comentários

  1. Que bom que tirou e aprendeu sobre participar do BEDA realmente
    e necessário muita dedicação mesmo e força de vontade , afinal são 31 dias
    com post , gerar conteúdo não é assim tão fácil principalmente gerar conteúdo bom .

    Parabéns pela conclusão do projeto .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AEEEE! Mais uma vitoriosa de 31 dias de BEDA; Não foi fácil. E super entendo a parte de não conseguir acompanhar os blogs. Eu queria muito ter feito isso, mas não consegui de jeito nenhum :( Parabéns por ter concluído ♥ A aprendizagem é enorme.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu não consigo é fazer Beda/Veda, menina eu não tenho paciência e nem criatividade para fazer tantos posts em pouco tempo hahah

    Parabéns por ter ido até o final, tu é uma vencedora hehe

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah que tag mais legal, pena que não consegui responder (não deu tempo :( ). Mas acredito que escrever todos os dias é um desafio e tanto. Além de criatividade, persistência, amor, precisa ter muita disciplina, senão não consegue ir em frente. Parabéns por ter conseguido, espero completar o desafio em 2017. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall