18 de agosto de 2016

BEDA#18: T.A.G - Daydream







Oi pessoal!!!

Eu faço parte de um grupo no Facebook chamado Daydream. É um grupo muito fofo só de Blogueiras e fui tagueada por alguém do grupo que não lembro. Essa é a primeira Tag do grupo que eu respondo e espero que venham muitas outras por aí! Vou falar um pouquinho sobre o blog e como tudo começou. Espero que gostem!

1 – Como surgiu o nome do seu blog?

Tenho uma necessidade urgente de escrever! Naquele momento, eu precisava de um "canto" mais organizado na blogosfera para colocar os #mimimis diário, meus textos aleatórios e os meus registros fotográficos. "Um novo ciclo..." foi esse o primeiro pensamento que surgiu quando cliquei no botão ‘criar’ e comecei a montar esse blog. Então, o blog se chamaria "Um lado meio Milla..." por ser um blog pessoal nada mais justo ter meu apelido de infância no nome do blog.

2 – Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?

Eu nuca investi dinheiro no meu blog. Tenho uma câmera fotográfica Canon T3 com duas lentes 18: 55 e a minha queridinha "cinquentinha" para os meus trabalhos de fotografia free-lance e uso quando vou fotografar as imagens para o meu blog.

3 – Se você fosse convidada para um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?

No programa do  Soares. Acho o Jô um artista impar  e todas as suas entrevistas são super inteligentes.

4 – Quem te inspira? O que te levou a fazer o primeiro post?

Que pergunta difícil... Já conheci muitas pessoas na blogosfera.Mas, nenhuma ao ponto de me inspirar. "Um novo ciclo..." foi esse o primeiro pensamento que surgiu quando cliquei no botão ‘criar’ e comecei a montar esse blog.

5 – Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.

Não.

6 – O que já investiu no seu blog e o que pretende investir futuramente?

Não pretendo investir no blog.

7 – O que mudou na sua vida depois de criar um blog?

Acho que nada...

8 – Quais são os melhores meios de divulgação?

Grupos de divulgação no Facebook, page do blog, Google.

9 – Há quanto tempo você tem o blog?

2 anos.

10 – O que te motiva a continuar o blog?

Escrever os meus desabafos e mazelas diárias 

11 – Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever....  Clarice Lispector.

12 – Quem você entrevistaria?

O Jô Soares  hehehehe

13 – Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?


Quando eu comento que eu não combato o bloqueio criativo as pessoas acham isso muito engraçado. O “Lado Milla” ficou três meses em Hiatus nessa época de bloqueio criativo e cansaço.


14 – Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?

Amo Rock Gaúcho desde a minha adolescência rebelde.  A primeira banda que ouvi desse gênero foi Acústicos&Valvulados os meninos acabaram virando amigos de estrada de tantos shows que eu já fui deles... Falei um pouco mais nesse post  aqui.

15 – Qual sua música para momentos tristes?


Ouço bastante musicas Gospel quando eu estou passando por algum momento triste.


Bom pessoal, essa Tag foi incrível de ser respondida, obrigada a todos que leram até aqui. Espero que tenham gostado. Ao final dela é preciso indicar algum blog que faça parte do Day Dream para responder, então confira os blogs que selecionei.

Meus blogs indicados:

Rogerio Hudson, Aline Simões Lívia Alves Santana
Adria Sofia, Tanise SilveiraAna Julia,
Gaby Fagundes, Amanda Franzão Soldi










Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5 

4 comentários

  1. Que legal essa tag! Adorei saber mais do blog (:
    Big beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu tbm ouso Gospel ou musicas católica, quando estou triste, me acalma.
    amei a tag.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber um pouquinho de você mas confesso que me surpreendi com algumas respostas.rsrs Até hoje nunca ouvi ninguém falar que nada mudou depois que criou um blog e que não investiria nada no blog.
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Quando estou passando por algum momento complicado também coloco aquela música Gospel para tocar e acalma meu coração , eu imaginei que vc tivesse mais anos de blog .
    Hahahaha muito boa essa tag , conhecemos um pouco mais sobre a vida de vocÊs

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall