7 de novembro de 2016

#Canção de Segunda: Where You Lead (Gilmore Girls)


Where You Lead da divina Carole King não é só o tema de Gilmore Girls. É uma dos melhores temas da televisão! A letra – uma referência ao livro bíblico de Rute – tem uma força feminina muito marcante, e com a adição de Louise Goffin na regravação de 2005, remeteu ainda mais à dinâmica de Lorelai e Rory.




Where You Lead

 

Loving you the way I do
I know we're gonna make it through
And I will go to the ends of the earth
'cause darling, to me that's what you're worth

Where you lead
I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow
Where you lead

If you're out on the road
Feelin' lonely and so cold
All you have to do is call my name
And I'll be there
On the next train

Where you lead
I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow
Where you lead

I always wanted a real home
With flowers on the window sill
But if you wanna live in New York City
Honey you know I will
(Yes, I will)

You never know how it's all gonna turn out
But that's ok
Just as long as we're together
We can find a way

Where you lead
I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow

Where you lead
I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow
Where you lead

Oh baby, yeah
I'm gonna follow where you lead

15 comentários

  1. Que música legal! Não conhecia, talvez porque nunca assisti a série! Adorei, super alto astral :)
    Beijos
    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti GG acredita? Adorei a música e até me deu mais curiosidade de procurar as temporadas!
    Beijos
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou surpresa por nunca ter assistido essa série, gostei muito da música super combina com a abertura da série.

    ResponderExcluir
  4. Achei a musica bem divertida e fofa, a tradução e uma graça
    Já a série nunca assistir acredita? fiquei curiosa hehe
    beijos ♥
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estava procurando essa música *-* amo amo amo essa série e essa música fica na cabeça de uma forma que nusss não sai mais! Adorei encontrar ela aqui!

    ResponderExcluir
  6. Essa música da uma sensação de nostalgia né? Adoro ela!

    ResponderExcluir
  7. Amo amo muito essa música e a série fez parte da minha vida!!!
    Acredita que deu vontade de começar a assistir de novo?
    <3

    ResponderExcluir
  8. ahh como amo Gilmore Girls, quando assisto no netflix me sinto tão nostálgica, e a música é demais!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah série é amorzinho e essa música mais ainda!
    Letra linda e realmente tem uma força bem feminina.
    Adoro essas coisas que mostram união e força das manas <3

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti a série, mas amei a música. Baixar uns episódios só porque gostei da musica HHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Lembra as trilhas sonoras desses filmes da sessão da tarde. Nunca parei para assistir a série, mas um dia verei :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  12. Linda essa música!
    Não conhecia a série, deu vontade de assistir.
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima música, achei bem animada e uma ótima pedida para uma segunda-feira, pra deixar o astral bem no máximo haha
    Beijinhos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Nossa, to começando assistindo Gilmore Girls agora e to completamente apaixonada pela serie de TV. Eu tbm to amando a musica de abertura e as musicas que aparecem na serie.
    Adorei o post.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bem?
    eu não conhecia essa série, mas adorei a música. vou procurar pra assistir
    essa série que parece ser muito bom beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall