25 de novembro de 2016

Escrevendo sobre mim...


Nasci Camyli Alessandra da Silva mas, sou Milla desde que me conheço por gente. Há 30 anos sendo regida pelo signo de peixes, ascendente em peixes e pela lua em leão. Eu sempre tentei levar a astrologia a sério mas, sempre sou convencida que essa "ciência" é furada. Estou saindo da faculdade com um diploma em Psicologia e cheia de duvidas na cachola....O meu TCC foi um projeto de pesquisa sobreProblemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC, mas minhas pesquisas mais interessantes recentemente são feitas no catálogo de séries do Netflix.

Catarinense porque assim quis o universo, com raízes gaúchas... Que solta uns gauchês no meio das frases com naturalidade. Nesses anos, já passaram muitos cachorros durante a minha vida a Mallu uma pincher maluca, e o Teddy com o seu humor quase abaixo de zero. São os responsáveis por tirar eu e o pessoal aqui de casa da rotina. Quando acham que quatro horas da manhã é uma boa hora para latir para os cachorros da casa ao lado...

Sou carnívora e as vezes brinco que comeria a orelha da Mallu que não gosta muito da brincadeira... e ameaça morder o meu nariz. Verão é minha estação do ano favorita, odeio dias cinzas e o barulho da chuva. Acredito que tem O CARA lá em cima, olhando por todo mundo aqui na Terra. Mas isso não diz absolutamente nada sobre quem eu sou ou o meu caráter se não houver o esforço sincero e diário para sermos pessoas melhores a cada dia.

Sou formada em tecnólogo em fotografia pois eu gosto de registrar momentos e histórias. Sou fotógrafa! Muito antes de fazer qualquer curso de fotografia, pois acredito que não é um certificado que te certifica de ser ou não algo. Só subi um degrau em termos de “Sou uma grande admiradora da arte da fotografia…”. Para:“Eu sou uma grande admiradora da arte de fotografar, põe no “M” que eu me viro…”.


Minha cabeça nunca para, gosto de longas caminhadas a Beira-mar e isso é o que mantém minha sanidade mental em níveis aceitáveis. Arrumar os meus livros na estante, Ler, assistir filmes e séries, Ir em shows e filosofar em botecos também ajudam. Sorvete napolitano e chocolate com uva passa não falha nunca. Amo café com leite e açúcar ( chá, coca cola e cerveja). Adoro fotografar diferentes tipos de flores. Porém, não gosto de ter em casa.

Escrever é uma atividade solitária... Eu gosto de escrever sobre os meus traumas, manias, defeitos e sonhos. Outras vezes escrevo sobre as musicas que eu estou ouvindo, resenho os livros que leio e ultimamente estou escrevendo sobre as séries que vejo no Netflix. Ter um blog pessoal é uma oportunidade de escrever qualquer tipo de assunto que eu me dispuser a escrever no Blog.



Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall