Nasci Camyli Alessandra da Silva mas, sou Milla desde que me conheço por gente. Há 30 anos sendo regida pelo signo de peixes, ascendente em peixes e pela lua em leão. Eu sempre tentei levar a astrologia a sério mas, sempre sou convencida que essa "ciência" é furada. Estou saindo da faculdade com um diploma em Psicologia e cheia de duvidas na cachola....O meu TCC foi um projeto de pesquisa sobreProblemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC, mas minhas pesquisas mais interessantes recentemente são feitas no catálogo de séries do Netflix.
Catarinense porque assim quis o universo, com raízes gaúchas... Que solta uns gauchês no meio das frases com naturalidade. Nesses anos, já passaram muitos cachorros durante a minha vida a Mallu uma pincher maluca, e o Teddy com o seu humor quase abaixo de zero. São os responsáveis por tirar eu e o pessoal aqui de casa da rotina. Quando acham que quatro horas da manhã é uma boa hora para latir para os cachorros da casa ao lado...
Sou carnívora e as vezes brinco que comeria a orelha da Mallu que não gosta muito da brincadeira... e ameaça morder o meu nariz. Verão é minha estação do ano favorita, odeio dias cinzas e o barulho da chuva. Acredito que tem O CARA lá em cima, olhando por todo mundo aqui na Terra. Mas isso não diz absolutamente nada sobre quem eu sou ou o meu caráter se não houver o esforço sincero e diário para sermos pessoas melhores a cada dia.
Sou formada em tecnólogo em fotografia pois eu gosto de registrar momentos e histórias. Sou fotógrafa! Muito antes de fazer qualquer curso de fotografia, pois acredito que não é um certificado que te certifica de ser ou não algo. Só subi um degrau em termos de “Sou uma grande admiradora da arte da fotografia…”. Para:“Eu sou uma grande admiradora da arte de fotografar, põe no “M” que eu me viro…”.
Minha cabeça nunca para, gosto de longas caminhadas a Beira-mar e isso é o que mantém minha sanidade mental em níveis aceitáveis. Arrumar os meus livros na estante, Ler, assistir filmes e séries, Ir em shows e filosofar em botecos também ajudam. Sorvete napolitano e chocolate com uva passa não falha nunca. Amo café com leite e açúcar ( chá, coca cola e cerveja). Adoro fotografar diferentes tipos de flores. Porém, não gosto de ter em casa.
Escrever é uma atividade solitária... Eu gosto de escrever sobre os meus traumas, manias, defeitos e sonhos. Outras vezes escrevo sobre as musicas que eu estou ouvindo, resenho os livros que leio e ultimamente estou escrevendo sobre as séries que vejo no Netflix. Ter um blog pessoal é uma oportunidade de escrever qualquer tipo de assunto que eu me dispuser a escrever no Blog.
Nenhum comentário
Postar um comentário
➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.