28 de novembro de 2016

#Verão - Gilmore Girls: A Year in the Life


O revival.“Gilmore Girls: um ano para recordar” é composta de 4 episódios de 90 minutos Cada episódio retratada uma estação do ano. No terceiro episódio a estação é: Verão.

Os diálogos rápidos de Rory e Lorelai ficaram mais devagar... Nunca pensei em um banho de piscina desse jeito tão bizarro e essas roupas... Star Hollow é uma cidade pequena e lá as notícias voam que a Rory estava de volta... Eu me incomodei com a forma grosseira que Rory falou com os vizinhos antigamente ela era mais doce...  A filha do Luke, Aprhil esta com 22 anos e se formou em Química... usa piercing... Experimentou maconha! Quando a Aphril entrou no quarto de Rory tive a mesma sensação de "máquina do tempo". A Aaprhil continua sendo estranha... A crise de ansiedade é bastante aprhil. O casal Luke e a Lorelai não tem a mesma química... Eles sempre se mostraram bastantes diferentes. mas esperava que eles estivessem mais parceiros.O Luke é individualista!

O que aconteceu com o Logan??? O ator não conseguiu entrar no personagem! A sala de dança de Mabete tem ar.condicionando! é uma maneira sutil de mostrar que a cidade se modernizou. A Lorelai falando da cueca larga de taylor KKKK  A nossa Rory era doce na maneira de falar... A Rory estava grosseira. O grupo da "Gangue dos 30 e poucos..." podia ser mais explorados nas cenas em que eles apareceram... Poderiam ser liderados pela Rory para trabalhar no jornal da Gazete... O jornal iria fechar, e Rory espantada com o fechamento do jornal. Pediu ao Taylor para ser editora da Gazete.

Depois de tantos anos o Luke não participa dos diálogos com as Gilmore... Claudia é a terapeuta e nas horas vagas é atriz de teatro! Michel sendo fofo com crianças... KKKK O bar secreto! E a banda da Lane tocando musicas lentas? e o Taylor quase descobrindo o bar. Rory querendo modificar o jornal de uma cidade tão "tradicional" quanto Star Hollow não poderia dar muito certo... Luke estressado na cozinha da Dragonfly! 

Rory e Lorelai entregando jornais a cada um dos habitantes... O "grupo dos 3O" poderiam entregar os jornais pela cidade. A cena em que a Rory fica preocupada e liga para a sua vó foi uma das cenas mais delicadas desse episódio... Que musical é esse??? Foi extenso e desnecessário... Fiquei com vontade de colocar uma meia na boca da Lorelai! #chata... Quando a "..." apareceu em cena esperei que ela cantasse a musica Where You Lead no piano só assim a peça faria sentido!

A Rory e a Emily em cena são tão fofas. Quando o Jess! apareceu no jornal eu dei uma berro! E ele contando as novidades... Rory dizendo que já tinha sido uma competidora.E falando sobre a sua situação atual: Que não tinha emprego, não tinha dinheiro... e Não tinha calcinhas! Kkk Ela dizendo que estava com cheiro de fracasso e as pessoas sentiram o cheiro. Jess é o unico cara que a Rory realmente escuta. Ele tem sempre bons conselhos para a nossa Rory "Atoleiro é normal...". Jess é um amigo quem sempre aconselhava Rori para o caminho certo, Diferente de Logan e Dim... Jess e Luke se sacaneando.

Quanta gente na casa da Emily... O Jacks smith é um possível namorado para Emily? A Emily notando a falta de diálogo de Lorelai com Luke. 

A Rori escrevendo um livro foi uma grande sacada! A garota que amava os livros agora escrevendo um livro sobre a sua vida com Lorelai! Eu vi a negativa de Lorelai como uma ingratidão pelas coisas boas que aconteceram na vida dela após o nascimento de Rory... Trocar a musica foi uma grande sacada de Luke... Que viagem é essa de Lorelai sobre a história do livro... Sem o Luke???


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall