30 de abril de 2017

Tagarelando sobre o mês: Tchau Abril!


O Resumo do Mês é um resumo de tudo que aconteceu no blog no último mês. Eu gosto de escrever o resumo de tudo o que aconteceu no mês, porque muitos leitores acabam não tendo a oportunidade de ver todas as postagens, então é uma maneira de compilar e mostrar tudo que rolou no Lado Milla de uma forma resumida...
No inicio do ano, o "resumo do mês" se transformou em um texto corrido com a amiga aqui, "escrevendo pelos cotovelos" sobre os meses que chegariam ao fim no ultimo dia de cada mês.

No inicio do mês, começamos com uma contagem regressiva #12dias para a minha formatura em Psicologia.


Enfim, Psicóloga! escrevi um pouco mais sobre a minha graduação e sobre a minha formatura.
Nesses últimos 3 anos de graduação, eu fui abençoada com amigos, colegas e professores... Que me incentivaram a dar sempre o meu melhor! Algumas "puxadas de orelha" quando era preciso e conforto em momentos de sufoco e duvidas...
O tempo voa... Esse texto, eu escrevi em 2011 no meu blog antigo com idéias que incomodavam  até os dias de hoje... Aquela nostalgia obrigatória que chega a incomodar.
BEBEMORAÇÃO DE FORMATURA
Na semana passada, parecia que um caminhão desgovernado tinha passado por cima de mim. Alguém anotou a placa!?!

Que mês! Tive um dejavú um tanto que, agonizante no show dos Acústicos e Valvulados ou seria Velhas da chalaça ou chalaça... No mesmo tempo que eu conhecia TODO MUNDO da "chalaça..." Precisou alguns segundos para não conhecer ninguém e estar em uma festa estranha com gente esquisita ... ♫ um dia ainda escrevo sobre isso.

No mês passado, eu escrevi que eu tinha perdido o controle da minha vida comprando mais de um livro por mês... hauhauahua mostrei todas as novas aquisições no Book Haul do trimestre. Comprei mais tres livros nesse mês...


 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS


O Vale a pena ver de novo começou a reprisar a novela Senhora Do Destino apesar dos "cortes" para adequar-se o horário estou acompanhando e lembrando o quanto a novela foi bacana e o marco naquela época.

 O QUE EU LI ESTE MÊS


Eu estou lendo... “A Guerra que Salvou a Minha Vida” é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e – entre um parágrafo e outro – lagrimas nos olhos. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar nosso lugar no mundo. Há esse livro... tive a sensação de querer proteger essa leitura e ao mesmo tempo indicar a todo mundo!



 O QUE EU OUVI ESTE MÊS



Indo para o cursinho eu coloco musicas para ouvir no modo "aleatório" e estou ouvindo bastante rock nacional, indie e MPB. Nada muito especifico...


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):


4 comentários

  1. Abril foi um mês e tanto mas que chegou ao fim é hora de levantar sacudir a poeira e esperar para ver o que Maio nos reserva, amei o post e um super beijo!

    Que bela maneira de se manter na memoria pessoas tão importantes que nos deixam a certa altura da vida, meus sentimentos por sua perda e meus parabéns pela iniciativa que Deus continue a reconfortar seu coração. Um beijo

    www.ventosdemaio.com

    ResponderExcluir
  2. Abril não ocorreu como eu esperava, porém vou levar todos os planejamentos para esse novo mês que inicia. Gostaria de te parabenizar pela formatura e lhe desejar sucesso. E o livro A Guerra que Salvou a Minha Vida parece ser incrível, irei adicionar na minha lista. E eu também gosto de ouvir músicas no aleatório, é bem mais divertido conhecer músicas novas.

    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Parabéns pela sua formatura.Eu imagino a sensação de orgulho.
    Estou louca para que o meu exemplar de "A guerra que salva a minha vida" chegar 😍😍

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  4. Abril foi bom para mim e achei passou rápido até, os dias estão passando voando, reparou? Parece que foi ontem o ano novo. Parabéns pela formatura! Que você tenha muito sucesso na sua carreira <3. Acho psicologia muito interessante e até já quis fazer! Sobre senhora do destino quando estreou eu devia ter uns 6 anos, mas a primeira reprise eu vi, agora já não acho mais legal, para mim a unica coisa que salva são os meme da nazaré hahahaha
    Skyscrapers

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall