2 de maio de 2017

T de TAG: De blogueira para blogueira





Eu sou péssima em seguir rotina, e sou péssima em convencer-me disso... 

Eu tenho algumas TAGs salvas no rascunho do meu blog e fiquei pensando em uma maneira de responder essas TAGs de uma forma que não fique muito massante para os leitores do Lado Milla. 

Aproveitando o inicio do mês, criaremos então um novo "marca-dores" para esse genuíno Blog. Além do, #canção de segunda e o projeto semanal 52 semanas nas quintas - feiras ... Nas terças-feiras teremos o T de TAG que onsiste em colocar aqui, as tag´s na qual eu fui tagueada (ou não) todas as terças -feiras..



A Flavi do Memórias de uma Guerreira criou uma tag De blogueira para blogueira. Que são todas voltadas a blogosfera mas bem pessoais. Sem mais, vamos as perguntas: 

Regras: Fale quem criou e quem te indicou.
Indique até 6 blogueiras pra responder.


Por que resolveu a criar o blog? 

Escrever é uma atividade solitária... Eu gosto de escrever sobre os meus traumas, manias, defeitos e sonhos. Outras vezes escrevo sobre as musicas que eu estou ouvindo, resenho os livros que leio e ultimamente estou escrevendo as séries que vejo no Netflix. Ter um blog pessoal é uma oportunidade de escrever qualquer tipo de assunto que eu me dispuser a escrever no Blog. 

De onde se inspirou para ter este nome? 

Então, o blog se chamaria "Um lado meio Milla..." por ser um blog pessoal nada mais justo ter meu apelido de infância no nome do blog. Quando completei a 50° postagem vi que, estava dando certo e que vinha cumprindo o papel de blog pessoal com, textos pessoais no estilo "my dear diary..." 

Qual é o seu maior medo diante da blogosfera? 

A nossa língua portuguesa é linda mas pode ferir quando é mal interpretada... Ser mal interpretada, esse é um dos meus piores medos na blogosfera . Escrevi uma vez, sobre o termo "mais amor na blogosfera" e um grupo específico se ofendeu e acabou excluindo-me da "panelinha" que aquele grupo de divulgação se tornou. 

Já passou por algum momento ruim com blog? Se sim, o que fez para contornar a situação? 

Não foi com o blog mas refletiu nele. Ano passado, a vida off-line andou um tanto bagunçada obrigando-me a colocar o blog em "Hiatus" por três meses. Contornando com o BEDA no mês de agosto. 

O que te faz manter com o blog mesmo diante de tantos problemas da blogosfera? 

Escrever é uma atividade solitária... O que me faz manter um blog nos dias atuais é somente a vontade de escrever e fotografar. É um grito no escuro... que devezenquando tocam alguém na blogosfera. 

Qual é seu maior sonho em relação ao blog? 

Quero ser reconhecida por algo que escrevi...

Caso tenha um sonho com o blog, o que tem feito para conseguir alcançar ele? 

A única coisa que faço no momento é divulgar. Estou escrevendo e fotografando também...

Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Por que?
  
Acho que sim... Escrever é a melhor forma de desabafar e colocar para fora tudo que incomoda quando fica trancado dentro da gente.

Você já conseguiu alguma parceria para o blog? Se sim, como e com quem foi? 

Não.

Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?

Eu gostaria de trabalhar com editoras de livros. Pos escrevo resenhas dos livros que eu estou frequentemente lendo.

O que pretende fazer quando chegar aos $100,00 dólares do Google Adsense? 

Não sei. 

Você já investiu financeiramente em algo para o blog? Se sim, qual o valor do investimento e em que foi aplicado? 

Sim. Tenho uma Maquina Fotográfica que uso para registrar as fotografias das postagens.

Não fui tagueada. Porém, quem  quiser responder me avisem para que eu possa conferir as suas respostas.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

7 comentários

  1. Adorei essa tag, mesmo!! E continua por aqui, você escreve super bem e essa vibe de "meu querido diário" agrada muito, pelo menos a mim :D
    Gostei de conhecer um pouco mais de ti e também me identifiquei sobre o maior medo ser o de me interpretarem mal...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Adorei a tag! E amei suas resposta, me identifiquei em algumas.
    Desejo toda sorte com o blog, realmente ver nosso trabalho reconhecido é um sonho e uma vitória.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto. Também sonho em ter um texto reconhecido. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que hard isso que aconteceu de se voltarem contra você nesse grupo :/ estava atrás de uma tag que não fosse cansativa e acho que encontrei 😍
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ler o post "mais amor na blogosfera". Vc sabe onde encontro o link?Espero que vc não o tenha deletado :(!!! Adorei conhecer mais de vc :)
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa TAG que a Flavi criou é super legal, mostra alguns pontos que a maior parte deixa passar! Fui taggeada e ainda não deu tempo de fazer! Adorei as respostas!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Deu bugg aqui e perdi o comentário que tinha feito... afff
    Adoro essa TAG da Flavi, mostra detalhes e curiosidades diferentes do que estamos habituados. Fui taggeada e ainda não deu tempo de responder... rs uma hora vai!
    Adorei as respostas e conhecer mais do Lado Mila!
    xoxo

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall