14 de dezembro de 2017

Blogmas #14: Antes que 2017 acabe....

ou
“17 coisas que eu vou fazer em 2017”


No blog Lado Milla é tradição escrever um post intitulado de 14, 15, 16 coisas para fazer naquele ano. Porém, em 2017 eu esqueci de escrever as 17 coisas que eu gostaria de fazer em 2017. Percebi que eu gostaria de escrever sobre as 7 coisas que eu fiz nesse ano:

🎓FORMATURA EM PSICOLOGIA: Depois dos estágios básicos que foi a realização de um sonho! Trabalhar com crianças na escola (Psicologia Escolar). E o meu TCC que foi um projeto de pesquisa sobre Problemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC.

No primeiro semestre de 2017, teve contagem regressiva para a minha formatura apesar de ter sido em gabinete o auditório da faculdade nunca esteve tão lotado. "Em 2005, achei que esse momento nunca chegaria e em 2010 achei que não iria me formar em Psicologia... Agora, estou aqui, sentada escrevendo sobre toda a minha trajetória e confirmando aquela velha história que diz que: A vida "não é sobre o quão rápido chegarei lá/não é sobre o que está me esperando do outro lado. É a escalada...♪". 

TRABALHO VOLUNTÁRIO DE PSICOLOGIA ESCOLAR: Eu passei a graduação inteira ouvindo sobre o quanto era furada trabalho voluntário... Mas, sabe como é né?!?! Recém-formada quer testar algumas coisas que aprendemos na graduação... Enfim, foram semanas bacanas com crianças maravilhosas . Porém eu não consegui propor as dinâmicas para os educadores sobre Psico. Escolar.

PESQUISAR SOBRE A PÓS GRADUAÇÃO: Esse ano, foi um ano um tanto quanto sabático estou pesquisando bastante sobre a pós-graduação antes de dar o próximo passo... Um emprego ajudaria bastante eu me decidir hehehe

😅ENTRAR NA ACADEMIA: No mês de setembro, eu entrei na academia que fica próximo a minha casa (isso é diferencial muito importante) e fiz uma aula experimental vou malhar 3X na semana. Os exercicios são monitorados por um personal traineer e os treinos parecem não ter monotonia E ainda oferecem os exames necessários para acompanhar nosso desempenho.

📚PROJETO 12 LIVROS EM 2017: No inicio do ano, eu me propus a entrar no projeto 12 livros em 2017 e talvez dobrar a meta... Fiquei com medo de fracassar e não escrevi nada por aqui apenas algumas hastags no aplicativo do Instagram.

🆗RGANIZAR OS MEUS LIVROS EM UMA PLANILHA: Comecei a organizar os meus livros em uma planilha no excel não são muitos... Mas, é bom manter organizados.

📚ORGANIZAR OS MEUS LIVROS NA ESTANTE: Eu sempre acho que a minha estante está desarrumada...  Organizo os meus livros 2X por semana ou quando adiquiro mais livros.



💻CONCLUIR O BLOGMAS e BLOGAGEM ESPECIAL DE FIM DE ANO #31POSTAGEM: Ano passado, eu escrevi 31 postagens sobre as festividades do mês de Dezembro... Eu acredito que a dificuldade não é escrever as postagens do final de ano a dificuldade é manter "a politica da boa vizinhança..." também na blogosfera . Já estamos quase na metade do Blogmas e é importante ressaltar as coisas boas que a blogosfera anda me trazendo...Quero que seja algo natural e leve!



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5


2 comentários

  1. Quanta coisa boa vc fez esse ano! Trabalho voluntário é maravilhoso mesmo, não é?! Comecei um esse ano, mas infelizmente não pude continuar. De qualquer forma, eu adorei!

    Um beijo!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Acho muito legal e importante ressaltar as conquistas, os objetivos alcançados, as vitórias para que no ano que está por vir haja mais disposição para que as novas metas também sejam concluídas e alcançadas. Um ótimo post, muito incentivador não só para você como também para quem o lê.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall