8 de dezembro de 2017

#8:M° Eduarda

Inspirado nesse site

Conheço a Mª Eduarda desde o dia que ela nasceu prematuramente no dia 8 de dezembro de 2000 e desde então, cultivo por ela uma admiração ENORME e, um orgulho tamanho do universo! E só por estar contando tudo isso aqui, me sinto uma pessoa muito sortuda. Por ter tido, esse privilégio de poder estar ao seu lado e de ter acompanhado e ainda estar acompanhando passo a passo do seu desenvolvimento.

Se eu fechar os meus olhos, ainda consigo ver a menininha com 3 anos correndo para o meu quarto para pegar o Piu-Piu duas vezes maior que ela e mesmo assim ia arrastando ele pela casa... Agora, essa menininha estará completando 15 anos no mês de dezembro desse ano. Parece que foi ontem… Que te ensinei que coca-cola era o melhor refrigerante HAHAHA

Eu vi essa garotinha falando as primeiras palavras… E inventando muitas delas. Um dia nós estávamos assistindo a novela que a menina tinha síndrome de down: 

_ Myla a moça bonita tem “silibibibade”

_ Silibi… O que?

Foi comigo, que ela aprendeu a usar gloss labial (com quatro anos...) nessa época eu comecei a trabalhar e tinha cartão da farmácia que descontava do meu salário. Metade dos descontos do meu salário era com besteirinhas de crianças e os gloss que ela tratava de me lambuzar todo final de semana mas, e eu sempre me diverti muito com a minha“…” ela não deixa falar o apelido fofo dela, enfim…

Foi para você que confidenciei o meu maior sonho. Que é trabalhar com crianças e algum dia ter o meu próprio consultório de psicologia infantil cheio de brinquedos... lembro que, tu ficavas entusiasmada com os meus devaneios, mas, eu estava te ensinando a voar ALTO pequena! E a não ter pressa de crescer...

Hoje em dia, quando vejo você "minha pequena" quase ordeno mentalmente para alguma força divina"Não vai crescer ninguém!" mas, você precisa criar asas, e além disso, você precisa sonhar (como um dia também eu sonhei...) precisa crescer para realizar tudo aquilo que você um dia sonhou e alcançar novos vôos... 

Minha "cúzinho" ops! vou apanhar... saiba que, sempre estarei aqui quando precisar de uma cúmplice para cometer loucuras (tatuagem e pirceing só depois dos 18!) brincadeirinha... Pensei em terminar essa carta dizendo o clichê "conta comigo!" mas, quero te segurar em meus braços como eu segurava aquela garotinha bolachuda de anos atrás, e ter a sensação mesmo que, por alguns segundos... de estar te protegendo desse mundão. Mas, ao mesmo tempo quero ver você voando cada vez mais ALTO e chegando cada vez mais longe e realizando os seus sonhos.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5



2 comentários

  1. Ownt! Que declaração mais fofinha! Super clima natalino! Amei! =)

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais amorzinho *-* é muito legal quando acabamos criando essa conexão com alguém, ainda aina mais com uma criança cheia de inocência <3
    Tenho certeza que ela iria amar ler essa declaração!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall