5 de março de 2018

Dazaranha e Lenine lançam parceria com "Se tu diz".


A banda manezinha Dazaranha lançou nesta sexta-feira (2) o clipe da música "Se tu diz", em parceria com o cantor Lenine. Este é o primeiro trabalho da banda com o guitarrista Dinho Stormowski como integrante oficial. O clipe foi gravado no ano passado, em um passagem de Lenine por Florianópolis. O single já está disponível em todas as plataformas digitais. O ano promete para a banda, e em breve eles lançam também o DVD gravado no teatro do CIC com a Camerata Florianópolis. 




Se Tu Diz 
(Moriel Costa)
Se tu diz, eu vou

Se tu diz, eu vou

Se tu diz, que vem me visitar, eu vou ficar em casa

É melhor acreditar

Vou lavar a louça, vou lavar a louça
Lavar a louça, rezar e agradecer
Agua de lavar e de beber
Lavar a louça quando ela aparecer, sem pressa ir
A porta abrir, pra ver
Quem veio me ver, prazer em te receber
Rede na parede, balançando a nossa sede
E a seda toca a planta
E o nosso grande dia, vira a noite inteira
De Reggae, de Raggae
De Reggae, de Raggae



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall