5 de abril de 2018

Nesses primeiros três meses...





O primeiro trimestre do ano costuma ser pouco produtivo. Teve viagem no inicio do ano para visitar a familia  e descansar...  Começou as aulas da pós-graduação... Passei mais tempo pensando no que escrever no que realmente escrevendo... Pretendo mmudar isso no próximo mês.

---

O titulo do post 1/365 - 2018! Parece bastante clichê. Porém, nesse blog começamos a primeira postagem do ano assim contando sobre as festividades do final de ano. 

Nos ultimos segundos de 2017 esperando os fogos e os estouros de champannhe... Eu tomei banho de champanhe e isso costuma ser um bom presságio para o proximo ano.... E os pensamentos continuaram positivos para os próximos 365 dias desse ano de 2018. As ultimas postagens do mês de Dezembro foi cheio de retrospectivas... O ano anterior, foi um ano bastante pacato. Porém, necessário fechei ciclos importantes na life e vivi intensamente os 365 dias desse ano.


6on6 - Retrospectivas & Nostalgias Nos arquivos desse humilde Blog teve várias postagens no estilo XonX. Esse tipo de projeto pede pessoas compromissadas que deem satisfação não somente para dar os devidos créditos... 

Os primeiros dias desse ano, foi Aquele com os primeiros episódios do F.r.i.e.n.d.s... e que tive aquela estranha sensação Por Que eu não vi essa série antes? Os primeiros dias desse ano, foi Aquele com os primeiros episódios do F.r.i.e.n.d.s... e que tive aquela estranha sensação Por Que eu não vi essa série antes? Quando eu comecei assistir a 2° temporada eu comecei a perceber que não dá mais pra ficar sem a Rachel e o Ross. A Mônica e o Chandler. A Phoebe. O Joey. Aquele grupo de amigos (im)perfeitos.  Ainda não superei a abertura da série e a musica I'll Be There for You... ♫.

Respondi a TAG AS COISAS MAIS LEGAIS DO MUNDO que foi criado pela Karol Pinheiro. Aí vão as minhas respostas. 

Em janeiro eu fui visitar a família  (Passo fundo e Joaçaba) e no finalzinho da viagem fomos para Piratuba... Prometi que iria escrever durante a viagem... O 4G da vivo me deixou na mão durante a viagem inteirinha e o único texto sobre a viagem foi escrito umas 5h antes de viajar Aquele em que arrumei a minha mala.

🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂

Em Fevereiro  o Lado Milla estava completando 04 anos! e o texto  era programado (Eu estava na estrada...).

Um lado meio Milla... que depois ficou somente Lado Milla veio para abrir um novo ciclo! Em 2014 eu escrevi sobre os acontecimentos da life e sobre a roda viva que carrega os nossos sonhos para lá... Nesses últimos quatro anos a faculdade deu uma guinada, os sonhos foram realizados em formato de estágios obrigatórios, teve estagio especifico que virou GETEP e transformou-se no meu TCC que foi um projeto de pesquisa sobre Problemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC. Escrevi bastante sobre os livros que estou lendo... As musicas que eu estou vindo e os shows que de vez em quando rendem um "diário de chalaça".
 

Demorei para escrever sobre  Aquele do passeio de trem... que foi um dos passeios mais legais durante a viagem para Piratuba. Re-publiquei texto antigo como o Vamos mudar?  e O que você quer de aniversário? no dia do meu aniversário.

O conceito de  Projeto: Moon List é uma listinha de perguntas sobre o que aconteceu na sua vida desde a última lua cheia. Essa proposta foi criada pelo fotógrafo Sam Abell como uma brincadeira que ele faz com a esposa no fim de cada mês. Estou um pouco preguiçosa para preparar a minha câmera para fotografar. #05 REGISTROS & ALEATORIEDADES  No final de semana eu estava fuçando aplicativos de fotografia pelo celular no Play Store e encontrei o Insta mini que é um aplicativo que imita o formato da câmera Polaroid e deixa as suas fotos com o estilo de fotografia antiga.

🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂

O #cançãodesegunda surgiu porquê eu queria escrever sobre as musicas que eu estou ouvindo...  Sobre os shows das bandas que eu gosto e que vou com frequência.  O ultimo álbum que ouvi foi Carlos, Erasmo.. - Erasmo Carlos... por causa da musica Gente Aberta que eu ouvi na Malhação.

Em março, começou a minha Pós Graduação: Arteterapia 🎨 foi bom dar  um "pause" na vida acadêmica. Ainda não consegui voltar a rotina de estudos mas, pretendo organizar essa semana. 

Assisti o filme A menina Indigo no maior estilo horário maluco de TV A CABO para descobrir que  no próximo mês estária disponivel no Netflix... 

As crianças índigo são creditadas como especiais por alguns adeptos da parapsicologia. De acordo com os seguidores dessa crença, os pequenos dessa espécie foram enviados ao mundo com o objetivo de construir uma nova era da humanidade por possuírem habilidades especiais, como maior sensibilidade, profundo desenvolvimento de questões éticas e morais, habilidades sociais e capacidade de cura de doenças. O cineasta Wagner de Assis – responsável por uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro ao dirigir Nosso Lar (2010) – traz para as telas a mística história de uma pequena menina com supostas aptidões incríveis em película estrelada por Murilo Rosa, Fernanda Machado e Letícia Braga.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall