27 de novembro de 2018

#05: Sobre o mês de Novembro no Bullet Journal.

Eu estava decidida a me organizar melhor para lançar os posts de bullet journal do mês. Porém, o mês passado foi trevas! Então, eu acabei não me organizando para escrever sobre a organização do meu Bullet Journal do mês e organizar as fotografias para fazer uma postagem para o Blog.


O tema do mês de Novembro foi o CVV com os desenhos de balão de fala do slogan.


O CVV foi Fundado em São Paulo em 1962, o Centro de Valorização da Vida é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973, mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o Brasil.


Eu comecei a desenhar os balões de fala com a caneta azul e ficou um pouco torto pois, eu não quis usar régua. Os contornos coloridos foram feitos com giz de cera.


Amanham eu irei viajar! O  "para viajar" é uma forma didática que encontrei para organizar a minha mala de roupas/ mala de mão.


[continuação no próximo post ...]


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall