1 de fevereiro de 2019

Semana LM: Lado Milla 5 anos.

Eu já estava praticamente desistindo desse negócio de ser alguém que escreve na Blogosfera. Olhava com desânimo toda aquela bagunça que eu mesma fiz no blog anterior e não me identificava com mais nada daquilo... 

O ano de 2013 passou por cima de mim como um trator. Eu estava trancando a faculdade pela 2°vez o estagio tava uma M* eu estava desempregada e a vida amorosa estava de uma insanidade que dava dó... No segundo semestre, eu destranquei a faculdade e tive o melhor semestre dos semestres... Fiz o estagio escolar dos meus sonhos, continuei desempregada, fiz novos amigos na faculdade que carrego para a vida!

Quando eu entrei no site do Blogger e cliquei para criar um Novo blog... E escrevi sobre "o novo ciclo..." que eu pretendia entrar ao criar um espaço mais organizado na Blogosfera. Porém, quando eu escrevi a 50° postagem eu percebi que o Lado Milla estava realmente engrenando. Eu percebi que eu estava começando a cumprir o que eu estava me propondo a fazer no inicio daquele ano... 
"Ser (+) Blogueira Escrever no blog é uma das minhas terapias, incluindo com sair por ai para fotografar… Preciso seguir alguns "rituais" para que a minha escrita consiga transmitir o que eu to sentindo. Manter a organização do Blog; Desde 2008, eu escrevia em outro blog e fiz varias bagunças e a ultima foi irreversível . No segundo mês do ano, a meta daquele ano era não fazer TANTA bagunça por aqui!"
E desde então, escrevi resenhas e fotografei os livros que eu estava lendo... Escrevi sobre os últimos semestres da faculdade de Psicologia, sobre os estágios obrigatórios de Psicologia Infantil, e sobre o estágio especifico que era um projeto de pesquisa que virou um campo de estágio na Pastoral do Imigrante e transformou-se no meu TCC sobre Problemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC. Escrevi então sobre as ultimas matérias que faltavam e finalmente sobre a minha formatura.

Escrevi exaustivamente todos os dias do mês de agosto para o Blog Every Day August mais crazy da Blogosfera. E mesmo lembrando o quanto foi gratificante naquele ano, eu acabei desistindo de escrever nos anos seguintes.... Teve também Blogagem Especial do Final do Ano e descobri que adoro escrever nessa época. Adoro escrever sobre o espírito natalino e sobre os filmes/série que contenham episódios com essa temática... E sobre a expectativa para os próximos dias do ano novo.

Hoje, dia 1° de fevereiro de 20119 o blog Lado Milla completa 05 anos! Hoje vou comemorar diferente. Parar de usar as palavras e prestar um pouco de atenção aos números... E a seguir então, os números dos 05 anos do Lado meio Milla.


No ensino fundamental, os números costumavam me assustar... Porém, quando eu estava fazendo essa apresentação eu pude visualizar cada pessoa especial que segue, visualiza e comenta nesse humilde blog. Quero agradecer a você e as pessoas queridas que sempre vão lá na page do blog curtir ou comentar um "olá" mesmo quando eu deixo a page desatualizada.

Falei demais... 

Agora eu quero comentários de vocês (Esse é o meu maior presente!) pois, será uma forma de nós comemorarmos juntos esse genuíno espaço que foi se transformando ao longo desse ano. Fale sobre o blog! O que mais gosta de ler, o que menos gosta, se quer ler sobre algo que nunca falei, como chegou até aqui, enfim, falem! Quem nunca comentou, se apresente!


Ps: A Semana Lado Milla são textos comemorátivos para comemorar os 05 anos do blog Lado Milla.






Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

17 comentários

  1. Que legal, parabéns e que venham muitos outros anos pela frente, todo sucesso do mundo para você meu amor.
    Beijos da Lori!
    www.fitebelablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! A vida as vezes parece uma grande maratona, né? Fico feliz que você tenha conseguido ultrapassar os obstáculos e hoje se sinta realizada! Parabéns pelos 5 anos e que venham mais!

    ResponderExcluir
  3. Olá Milla,

    Parabéns por 5 anos na blogosfera, que venham mais 5 anos recheados de muito sucesso. Pelos seus números dá para ver o quanto foram anos gratificantes, principalmente por você compartilhar tantas coisas bacanas. Adoro acompanhar seus posts e só tenho que te desejar muito mais sucesso em sua caminhada. Tudo de bom sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla! Vou te falar, acredito que a maior inspiração da maioria de nós blogueiras, veio depois de um momento de bosta. Acho que sempre gera o recomeço. É bom olhar os números que vieram durante os anos e ver como o trabalho dá retorno, que tem gente que acompanha e acredita. Parabéns pelos 5 anos e que venham muitos mais. Felicidade e sucesso! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que venham muito mais anos por ai, desejo muito sucesso e que seu blog cresça a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!!
    Parabéns pelos 5 anos e que você possa comemorar muitos outros.
    Acho que vê os números crescendo só nos mostra que estamos no caminho certo né?
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelos 5 anos de blog!!! Que os números cresçam cada vez mais para que você tenha sempre uma motivação para continuar.
    Sucesso pra você!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. É bem complicado se manter inspirada o tempo todo, passamos por altos e baixos e precisamos aprender a lidar com as dificuldades. Mas te desejo muito sucesso!!

    Sthefani

    ResponderExcluir
  9. Parabens guria!
    Sucesso no blog e na vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. olá!
    Muito sucesso para você no seu blog, que venham muitos anos mais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho mais de 7 anos de blog e já passei pelo desânimo de desistir várias vezes. É difícil atingir o resultado espero e isso decepciona. Mas descobri que o segredo é não esperar demais, só fazer aquilo que gosta, notei que é exatamente o que está fazendo. Parabéns pelos 5 anos <3

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, que venha mais 5 anos! Assim como você eu também tive um outro blog o mundo da Léa,mas com o tempo percebi que eu já não me indentificava mais, até que tive a ideia de criar meu blog Literário dia 20 ele vai completar 10 anos.

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns pelos 5 anos!! Eu estou entre os seguidores. Desejo muito sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos.mais anos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Muito mais anos de blog e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Manter um blog não é nada fácil, ainda mais com a nossa correria do dia a dia, eu que diga Mas não desista, faça conforme pode e parabéns pelos 5 nos de blog.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 5 anos de blog e por ter conseguido se encontrar, amei o post me deu até inspiração pois no meu as vezes fico meio triste com a minha bagunça de pensamentos, agora acredito que terá solução rsrs

    https://indecisaaos30.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall