29 de maio de 2019

[Template] Peças do quebra-cabeça se encaixando...

Eu deveria estar escrevendo uma síntese de três paginas sobre; A linguagem simbólica dos mitos, contos de fada e lendas em Arte-terapia que foi o conteúdo da aula desse final de semana da minha Pós-graduação. 

Eu deveria estar escrevendo outras coisas... Porém, eu resolvi "mudar" a cara do Blog. Embora, eu tenha necessidade de mudanças eu fiz poucas mudanças desde que eu encontrei o tema base da Maira Gall já famosinho na Blogosfera. 

A imagem de peças do quebra-cabeça se encaixando...  Já esteve no banner em outro momento... Mas hoje, talvez seja um pedido do meu inconsciente.O menu fixo no topo do blog continua com a cor castanho avermelhado e escrevi uma nova pagina do Projeto 30 antes dos 30 mesmo estando três anos atrasados. As bordas do "Perfil" estão laranjas para não ficar TUDO avermelhado...

Embora, as mudanças sejam constantes... Eu me encontro com saudades de uma rotina saudável dos últimos meses da faculdade... Eu não queria estar tão frustrada com a Pós graduação de Arte Terapia e principalmente pela estágio que eu mesma escolhi... Queria um trabalho com carteira assinada e nem precisa ser da área de Psicologia (mas, estou saindo mais frustrada das entrevistas de emprego do que entrei...) 

Essa postagem é para"inaugurar" o Template e o Banner novo! escreverei textos melhores na sequência. Prometo.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.

11 comentários

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    O blog está mesmo giro <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Eu também tenho necessidade de mudanças e fazem tão bem.
    Adoro o blog e banner novo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mudança as vezes são necessárias, sempre faço no meu blog! 💖 Te desejo todo sucesso do mundo! ❤

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que legal :D eu adoro seu bloe e amei o banner novo, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Mudar faz parte, ainda mais quando percebemos que estamos evoluindo e aprendendo coisas novas. Sucesso! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. A situação no País está tão tensa que até afeta as nossas mudanças internas e as que não são. E agente sem querer temos que nos encaixar em uma situação problemática desse País em que vivemos... Não se cobre tanto e nem se fruste tanto, infelizmente não é só você que está nessa situação e nesse momento é a maioria dos Brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu necessito mudanças e sempre que posso faço, pois isso agrega muito na minha vida. Adorei o banner novo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    É sempre bom mudar, é muito gratificante quando nosso blog está do nosso jeitinho. Também irei mudar o visual do meu blog completamente esse ano! 😍

    ResponderExcluir
  9. Estamos na mesma vibe, flor! Desejosas de mudanças, emprego, realizações...
    Sorte, fé e sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Cuidar da aparência e navegabilidade do blog é tão importante quanto escrever, então não se sinta culpada por ter passado um tempo se dedicando a isso.

    Eu cuido do meu blog sozinho, então às vezes acabo ficando dias sem publicar por estar mexendo no código fonte do site. Sei como são essas coisas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Mila, as vezes mesmo diante das nossas escolhas em um primeiro momento nos sentimos frustados mesmo. No periodo atual acho bem dificil quem esta começando um carreria esta se sentindo bem realizado, ou mesmo que ainda ja tem bagagem, não desisti não vai chegar seu momento

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall