30 de abril de 2020

Tagarelando sobre o mês: Abril




E já estamos há um mês de Quarentena... Sem previsão de voltarmos a "vida normal". Saindo apenas, para ir ao supermercado comprando apenas o básico... E a farmacia pois, esse mês fiquei naqueles dias... combo dor no estômago e  na coluna Help! Com máscaras, alcool gel e luvas que tornaram-se um acessório importante para qualquer um que queira botar o "nariz para fora".

As lifes de pessoas espetaculares, shows e cultos e curso on line... Estão, a todo vapor! Depois da ultima correção eu dei um pause de escrever os textos da monografia da Pós-Graduação...  Observei que isso exige uma energia que eu não tenho no momento.  Ainda estou procurando o que é a "vida", por trás dessa cortina da sociedade do desempenho?


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

No mês de Fevereiro, o Blog Lado Milla completou 06 anos. O semana LM foi um apanhado dos textos de comemoração que escrevi no ano passado. Ao escrever o texto Sobre as peças do Quebra Cabeça... Eu fiquei nessas possiveis mudanças... Eu costumo dizer que brinco de montar no Canva. Escrevi  o nome do Blog "Lado Milla" no Banner com algumas possíveis core e diferentes fontes. Essa semana, eu mudei a fonte pois, estava desfigurando quando eu colocava aqui. Observando os "arquivos" encontrei um gif que já esteve aqui no blog em algum momento e acabou combinando com o banner atual.

No inicio do Lado Milla, aconteciam várias TAG´S pela Bloguesfera a fora. Então, criei TAG´S por aqui também:




O Fotografando Domingos - que se iniciou no mês de Julho/2014 que consiste em, colocar registros fotográficos dos meus finais de semana.- Estou re-lembrando lugares que eu já fui antes da Quarentena.

O Canção de Segunda - Surgiu porquê eu queria escrever sobre as musicas que eu estou ouvindo... Sobre os shows das bandas que eu gosto e que vou com frequência. Nesse mês relembrei alguns shows que fui Canção de Segunda: A Banda Mais bonita da Cidade As musicas da novela que está sendo re-prisada [Canção de Segunda]: Novela Apocalipse

O T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s em que eu era desafiada a responder.Em tempos de "Quarentena mundial" e para mudar um pouco de assunto... Esse mês respondi a T de TAG: "Palavras Cruzadas", [T de TAG] Gilmore Girls Book, Tde TAG: TAG DA QUARENTENA

Nas Quartas-feiras nós usamos rosa...Temos o Projeto 52 semanas que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas fazendo assim, um Top 5 por semana.  Semana 6: Super poderes que eu gostaria de ter.... Semana 5: Fazem parte da minha wishlist. SEMANA 04: Minhas 5 citações preferidas são: Semana 03: Coisas pra se fazer no calor, Semana 02: Eu nunca...

O QUE EU LI ESTE MÊS



Terminei de ler e fiz a Resenha:O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman que era uma leitura que  estava rolando mil anos... na estante. Não foi de longe uma leitura bacana.Pois as leituras de fantasia não funcionam comigo... Mas, fiquei com vontade  de ler outos livros do Neil Gaiman.
Li um artigo bem bacana sobre saude mental em tempos de quarentena Coronavirus: Dicas para cuidar da sua saúde mental...

A primeira vez, que ouvi sobre o termo Livros de colorir para adultos foi no final de 2013... Em um evento na Livraria Catarinense de uma possivel artista que fez uma exposição com os desenhos do livro Jardim Secreto. Eu lembro de ter saido decepcionada daquele evento... Eu não tive coragem de comprar nenhum livro de colorir e muito menos, um conjunto de lápis de cor que no dia estava mais caro que o dobro! Não tive coragem de comprar.


Resenha: Segredos de Paris Livro de colorir & pass... Nessa segunda semana de Quarentena... Encontrei esse livro praticamente intocavel na minha estante e resolvi experimentar as minhas habilidades na pintura (cof,cof). 

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS



Quatro amigos em uma pequena cidade costeira traçam uma jornada da adolescência à vida adulta. Juntos, eles lidam com diferentes problemas que os fazem amadurecer.

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS




Estou ouvindo muitas life"s de shows ultimamente... O ultimo show on line que  eu ouvi esse mês foi da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano não é o meu estilo musica preferido... Porém, as vezes as musicas são tão boas que você não liga para o estilo.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

6 comentários

  1. Eu já não tô mais aguentando ficar dentro de casa acho queneiqnso tudo isso acabar vou querer ficar na rua o dia todo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Milla! Realmente essa incerteza do amanhã é o que mais me afeta. Por isso, tento viver um dia de cada vez. Fico feliz que esteja lendo, vendo filmes e também procurando atividades que tranquilizem a mente!
    Bjus❤😘

    ResponderExcluir
  3. No m6es de abril eu mais li do que fiz qualquer outra coisa hehe. Seu post me lembrou um pouco os misturebas que eu fazia há uns anos atrás (saudades, inclusive!) :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o blog! Sobre a quarentena: não aguentamos mais ficar em casa sem saber quando tudo isso irá acabar...

    Seguindo! Beijos! :)

    Gêmeas De Rosa
    Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Literalmente um diário de quarentena, esta indo bem, fazendo várias atividades e mantendo a mente ativa.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana você fez! Por aqui também tenho feito muitas coisas, mas às vezes parece que nada tem sentido. Estou tentando manter a calma e seguir bem!

    Desejo o mesmo pra ti!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall