30 de setembro de 2020

E Tagarelou, Tagarelou falar ... ♫: Setembro

Quando eu comecei a escrever as minhas Resenhas Literárias e colocar em ordem Alfabética na (...) Leituras eu comecei a perceber o quanto elas estavam desorganizadas: Com alguns erros de digitação, sem fotografias e sem seguir um "padrão" para escrever as resenhas. 

No inicio do mês, eu  organizei algumas resenhas. Re-escrevi usando um padrão  para escrever as minhas resenhas literárias, fotografei os livros e escrevi sobre  Fotografando Livros... E eu fui começando a perceber que eu precisava entender o "produto" que eu estava fotografando: Resenha: A Guerra Que Salvou a Minha VidaQuem é você Alasca?, Auggie&Eu - Três histórias Extraordinárias O Diario de MyriamA bolsa amarelaO Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman A Vida do Livreiro A.J. Fikry ,Manual Prático de Bons Modos em Livrarias] e Tartarugas Até Lá Embaixo do autor John Green.

"Vivia nos livros mais que em qualquer outro lugar.". 

Finalmente, eu terminei ler Bom dia, Verônica dos autores: Ilana Casoy e  da editora Darkside e escrevi Até a página 100...: Bom dia, Verônica, Ilana Casoy e a Resenha: Bom dia, Verônica. Autores: Ilana Casoy e Raphael Montes. E amanham tem o lançamento da série na Netflix.


Eu quero escrever sobre a minha experiência literária com as Leituras Coletivas que eu ando participando ultimamente.  E criando conteúdo literários tanto aqui no Lado Milla quanto no Bookstagran:  𝟝 𝕄𝕠𝕥𝕚𝕧𝕠𝕤 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕖𝕣: A Longa Viagem... Resenha: Por Lugares Incríveis, Jennifer Niven "Até a página 100...": Por Lugares Incríveis, Jenn... Coraline, Neil Gaiman e a Resenha: Medicina Macabra - Thomas Morris.

Nas Quartas-feiras, nós usamos rosa...Temos o Projeto 52 semanas que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas fazendo assim, um Top 5 por semana: Semana 27: Coisas legais para se fazer nas fériasSemana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu s...Semana 25: Tenho aflição de:Semana 24: Casais preferidos: (filmes, seriados, l....


Para o mês de Outubro, estou organizando um "especial Halloween" aqui no Lado Milla e lá no meu Instagram Literário Expresso Literário.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também :

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall