Nos ultimos dias do mês, aproveitanndo o meu aniversário (no dia 22) aproveitamos fazer uma pequena viagem para a cidade vizinha em Itapema/SC . Sim! ainda estamos em pandemia do COVID19 e tomamos os devidos cuidados... Sem aglomeração, fomos somente eu, minha mãe meu pai e o Fernandão o pinsher.
O Fernandão, o pinscher, já é considerado um "cãzinho viajante" e uma visita bastante educada na casa dos parentes... Soubemos as suas novas peculiaridades nessa ultima viagem: Por exemplo, ele seria um ótimo cãozinho de apartamento se ele morasse na cobertura de frente para o mar que ele adora se banhar (só quando o mar é calminho...).
Em março, irá completar 1 ano de pandemia do COVID19. Estamos em quarentena em casa desde então... Saindo somente quando necessário e surtando sempre que possivel... Tanto eu quanto a minha familia precisavamos dessa "mudança de ares...". Voltamos para casa mais revigorados para voltar para casa com a saúde mental mais equlibrada e calma.
Ganhei um Kindle 10ª geração de aniversário! Eu sou team papel e lombada. Eu gosto do cheiro de livro novo, gosto do amarelado de livro velho... Porém, a minha primeira experiência com a leitura pelo Kindle foi muito similar ao do livro, ele é ótimo que não dá aquela dorzinha de cabeça por estar forçando a visão... Comecei a ler de noite/madugada na época da faculdade e continuo seguindo o hábito desde os dias de hoje.
O QUE EU LI ESTE MÊS
Título: Passarinha
Título original: Mockingbird
Autora: Kathryn Erskine
Editora: Valentina
Ano: 2013
Páginas: 224
avaliação: ☕☕☕☕☕
Título original: Mockingbird
Autora: Kathryn Erskine
Editora: Valentina
Ano: 2013
Páginas: 224
avaliação: ☕☕☕☕☕
Sinopse: No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta –, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido. Resenha
Autor: Abdi Nazemian
Numero de páginas 352
Categoria:Ficção
Editora: Harper Collins
Avaliação: ☕☕☕☕☕
Sinopse: Reza, que sabe há muito tempo que é gay... Então, o rapaz decide esconder sua verdade para se proteger das possíveis críticas da sua cultura e da sua mãe. Judy, uma aspirante a estilista que adora criar e usar roupas coloridas. O maior ídolo dela é seu tio Stephen, um homem gay e soropositivo, que perdeu o parceiro para a AIDS e que usa seu ativismo para trazer atenção à doença. e Art é o único garoto assumidamente gay da escola. Ele adora a Madonna, fotografa os protestos da comunidade e participa com orgulho do movimento gay. Quando eu tomei conhecimento do livro Tipo uma história de amor eu já percebi nas indicações da leitura que não era somente um livro Lgbtqia+ e sim um livro que fala de amor de diferentes formas. O amor é sagrado! Quando eu li esse trecho eu chorei litros... Resenha
Nenhum comentário
Postar um comentário
➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.