1 de abril de 2014

Continuamos a viver com a 10 anos atrás...

Oi Myla,

Aterrissei em março do ano de 2004, depois de você já ter completado 18 anos comemorando com uma MEGA festa com todos seus amigos do JUC e familiares... o “padrinho” não pode comparecer na sua festa oque te deixou um pouco triste mas, você terá outros amigos que irão te decepcionar nessa jornada... Mas, valorize essas amizades mesmo assim. Você não erra quando demonstra carinho demais (mesmo que possa parecer) você erra mais quando não demonstra afeto. No futuro nós perdemos um pouco o habito de “demonstrar” os nossos sentimentos, dando a impressão que somos uma pessoa azeda.

Agora que você alcançou a maioridade chegou a hora de “acumular experiências” e entrar no mercado de trabalho. O seu primeiro emprego será como estagiaria em uma repartição publica. Você ira trabalhar naquele local somente uma semana, pois, eles irão dizer que o tipo de estagiário que eles precisam é: estagiário do sexo masculino e que esteja cursando administração...

Nós já sofremos vários tipos de rejeições, mas nada comparará com a dor de ser dispensada do “primeiro emprego”.  Essa dor de ser dispensada é ainda pior do que: nota baixa, repetir o ano no colégio ou não ser aceita em um grupo na escola... Você ficara bastante triste e chorará muito. Mas, essa dorzinha que você esta sentindo nesse momento não ira durar muito, apesar de você estar achando que é o fim do mundo...

Falando em colégio, ano passado você quis entrar no segundo grau regular e cursar o 1° ano sem ser no EJA. Foi um bom ano, você fez amigos que ira lembrar por um bom tempo... A Paloma que no meio do semestre voltou para a cidade natal no RS, a Mariana Caroline que se transformou em uma grande amiga, o Fernando que foi perdendo o contato no decorrer do ano, pois ganhou outras amizades e foi se afastando... e o Gustavo que veio depois e ficou até o fim do ano.  

Você a Mariana e o Gustavo Formaram um trio que deixou saudades e graças às redes sociais vocês manterão contato, mas, irão se perdendo com o tempo... Aceite! Não se sinta “maior abandonada” por isso, os Amigos vêm e vão das nossas vidas, mas a Amizade permanece. Ou melhor, deveria permanecer, mas às vezes você também vai se pegar pensando se essas pessoas são seus amigos ou foram amigos em uma época da vida. Aceite!

Apesar de 2003 termos tido um ano bacana. Com muitos amigos, com muitas lembranças... Você repetiu o ano no colégio, por isso voltasse a cursar o 1°e2° ano no EJA... Não importa o que você esta sentindo, isso não vai fazer nenhuma diferença nesse ano de 2004! 

Se eu pudesse dar só uma dica sobre esse ano de 2004 seria esta:

Aproveite cada segundo desses 365 dias desse ano!

No dia 5 de maio de 2004 você começou trabalhar (com carteira assinada!) na empresa Softway Contact Center (com uma sigla de PNE isso nos incomodará muito futuramente...) nas andanças na monitoria e sem entender nada de termos técnicos do “monitor de telemarketing” nos mandaram para operação, para trabalhar como controle de qualidade (CQ). Quando nós estivermos aprendendo a nova função (CQ) você ira perceber que, ao lado tem uma equipe (eq. Fedrizzi) muito animada e divertida e iremos desejar profundamente fazer parte dela, mesmo o nosso “oficio” sendo outro...

Desejamos tão profundo, que escolhemos (e fomos escolhidas!). Sim, iremos fazer parte da melhor equipe “DIXPARADA” com o melhor SUPERvisor (embora, na maioria das vezes você mesmo duvide  ...) e a melhor equipe da Softway. Sabe a pilha que a Mari te botou para fazer o3ceirão? Não compre isso como um sonho seu (que não é.) você não conseguira realizar e vai ficar com a sensação de fracasso que será inevitável e o gosto vai ser amargo por um BOM tempo. Aproveita que você esta trabalhando com uma EQ bacana e um supervisor SUPER e não mude para o período vespertino!

Você ira se divertir muito! Procure aprender também...

  • “Não importa o que você faz você tem que ser a melhor naquilo que você faz”
  • "É na tempestade que se conhece o bom marinheiro." (isso eu ouvi em 2006!).

Falando em Super... Está vendo esse cara louro alto bonito e sensual com terninho que fica com a pele do rosto vermelha de 5 em 5 minutos? Pois então “grude” nele rs pois ele será o grande responsável pela sua permanência na empresa durante tanto tempo e um grande exemplo a ser seguido (você sempre ira lembrar dele com carinho, prometo.)
Não fique chateada com as “mijadas” que provavelmente ele te dará. Na verdade, serão lições valiosas para o seu futuro... 


(Spoiler)2005sera um ano muito BOXTA, porém, você voltará a trabalhar com o Super em 2006 e vai ser um ano bem divertido! Até mais divertido que, o ano de 2004(Spoiler)


 Enquanto isso em 2014...

Depois de maio/2006 continuamos usando "terninho" rs

o tempo foi generoso ainda tenho carinha de 15 KKKK

Continuamos focadas... cof cof

2 comentários

  1. a mesma menina, com carinha de 15, sonhadora, e muito mais mulher, cabeça mais madura.
    Hoje com responsabilidades bem maiores

    ResponderExcluir
  2. E agora abril/2016. Empresária, dona de uma salão de Beleza. Splendida.
    E sonhando para frente e se deus quiser e ele quer, fotógrafa realizada, planos para daqui um ano, pode ter certeza, com seu Studio Fotográfico (nome do Studio) ainda não sei mas talvez Splendory fotografias kkkkkkkkkkkkk segura na bóia e força, fé e foco.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall