15 de junho de 2014

#imagine na... JÁ É COPA!


 
Já fazem 3 dias que a bola esta rolando e virou assunto mundial #imagine na... JÁ É COPA!
 
 
 
 
Em 1994 quando o Brasil conquistou o Tetra eu tinha 08 anos. recém fazia um ano que eu estava morando no lugar que moro até os dias de hoje... Em 1994 combinamos de assistir o jogo na casa da vizinha e o bairro antigamente tinha muitas crianças, então lembro de ser muito divertido assistir os jogos e sair correndo e comemorando os gos e comemorando mais ainda  quando o Brasil ganhou o Tetra.  
 
As lembranças da copa de 1998 fogem da minha mente... Mas, acredito  ter comemorado ou na casa da mesma vizinha ou na associação de moradores com a mesma criançada e diversão  de quatro anos atrás.
 
Ainda acho que  cabelo ridículo do Ronaldinho foi mais comentado que o próprio Penta  (depois confundiu uma mulher com um traveco, engordou... ) mais os jogos passavam de madrugada por isso não tenho lembranças dessa copa minha família e a família dos meus vizinhos comemoramos em uma casa de um casal de amigos em comum longe do nosso bairro
 
Em 2006 eu estava trabalhando em uma empresa de telemarketing que trabalhava com os cartões de credito do Unibanco. Para entrarmos no clima de copa do mundo ganhamos uma camiseta verde com o slogan da seleção brasileira mais um bonequinho do Unibanco... Perdemos, e no dia seguinte foi um dia de estudos/trabalhos como um outro dia qualquer.
 
 
 
 
O melhor da copa de 2010 foi no show de  abertura! Os shows da banda  Black Eyed Peas,  e a colombiana  Shakira com a musica Waka Waka feita especialmente para a copa da África do Sul e foi a música mais tocada nas rádios daquele ano. Não tenho nenhuma vaga lembrança dos jogos...
 
Em 12 de junho  de 2012 abertura da copa do brasil e primeiro jogo do Brasil contra Croácia.
Eu tive aula no período matutino apresentação  de trabalho e coisa e tal... no período vespertino aproveite a folga do serviço almocei em casa,  arrumei algumas coisas e fui dormir e permaneci dormindo durante  TODO o jogo. No dia seguinte fui ver algumas noticias sobre a abertura da copa e os vídeos no youtube  da abertura da copa... É, não perdi nada.
 
No próximo jogo acredito que estarei mais animada, vai ter churrasco na casa da minha chefe e até comprei uma camiseta do Brasil estilo retrô para entrar no clima...
 
 
OBS: Mais posts sobre a minha animação, os jogos ou qualquer coisa referente a copa. Na sequência.

4 comentários

  1. Tem camisa da selecao? Entao ja ta no clima...

    ResponderExcluir
  2. Esse ano não estou muito animada com a copa, acho que a que eu mais torci foi a de 2002, estava no colégio e me lembro de acordar de madrugada pra ver os jogos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua animação está parecida com a minha. Não sei quem está pior, você dormindo durante os jogos ou eu assistindo com o notebook no colo, meias e pijamas hahaha

    Beijos! E obrigada pela visita lá no Camilando =)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall