27 de julho de 2015

Fotografando Domingos: Z.É. - Zenas Emprovisadas

No final do mês de Julho do ano passa, nasceu um projeto chamado "fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Não tem quantidade exata de fotos, pois, irá depender da quantidade de fotos que eu mesma fotografe nesses dias...
 
O "Zé" possui um grupo fixo de artistas em seu elenco compostos pelo divo Marcelo Adnet, pelo lindo do Rafael Queiroga, pelo fodástico Fernando Caruso e pela coisa mais fofa desse mundo, Gregório Duvivier e possui três momentos/etapas no show: a primeira é um esquete com uma cena já ensaiada por eles, a segunda são improvisações baseadas em um aula de teatro proposta pelo artista convidado da apresentação (Marcio Mellen) e, por fim, os jogos que são desenvolvidos baseados em sugestões da plateia. 

Ganhei dois ingressos que o teatro aqui de Florianópolis/SC fez no facebook!

Eu, que não ganho nem sorteio de bala... Soube do resultado do sorteio e fui conferir não ganhei apenas 1 e sim 2 ingressos na penúltima sessão do dia! Fiquei receosa com a minha companhia pois não tinha certeza se ela iria gostar... Minha vó adorou! não parou de rir um segundo.

Minha vó! 
Minha sessão foi a penúltima da noite e isso tem algumas implicâncias do tipo: os atores tinham pouco tempo para se preparar para a próxima sessão... Não receberam ninguém depois do espetáculo (queria uma foto com Gregório #mimimi). O espetáculo em si, foi incrível! Fiquei próximo ao palco, dei muitas risadas com as piadas rápidas e inteligentes sem perder o time em nenhum momento do espetáculo.  

Algumas fotos do espetáculo







Eu super recomendo o Z.É! Para quem gosta desse tipo de espetáculo, e principalmente e principalmente adora dar boas gargalhadas. Não esquece de dar uma olhada na agenda deles, visitar o site, conferir os vídeos no youtube e ser feliz!

3 comentários

  1. Eu não conhecia esse grupo, gosto dessa coisa de improviso... conheço Os Barbixas, são demais! Beijo. ♥

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, vou dar uma olhada no site pra ver quando vai ter por aqui, fiquei curiosa.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso poder sair com a avó! Conheço três desses atores são muito bons em improviso.
    Gregório é totalmente mordível :)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall