23 de março de 2018

#05 REGISTROS & ALEATORIEDADES



Estou um pouco preguiçosa para preparar a minha câmera para fotografar. No final de semana eu estava fuçando aplicativos de fotografia pelo celular no Play Store e encontrei o Insta mini que é um aplicativo que imita o formato da camera Polaroid e deixa as suas fotos com o estilo de fotografia antiga.


Flores de velório tem um beleza bastante pecúliar

Live da TIM com show Acústico da ANAVITÓRIA

Lindas!

Soninho vespertino...

"Ser feminista é entender o direito da mulher de ter direitos!"




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

10 comentários

  1. Parece ser um bom aplicativo, vou procurar esse aplicativo para instalar

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as fotos. Você fotografa muito bem. Parabéns.
    Adorei essa fota do cachorrinho dormindo.
    #MariellePresente

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Belo poste, esses detalhes ao tirar fotos é muito singelo e mostra a emoção da pessoa no momento. Lindas fotos, algumas de protesto e outras de paz, foi o que senti ao ver. Parabéns!!! Isa Miranda

    ResponderExcluir
  4. Oi Camyli!
    Eu adoro as chamadas flores de velório. Acho elas bem bonitas. Uma pena as pessoas conhecerem apenas por serem usadas em enterros.
    Amei suas fotinhas e não conhecia o app que indicou.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotográfias, seu jeito de fotografia é bem legal, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olá ...
    Eu gostei muito do aplicativo mencuondo no post.
    Vou conferir e posteriormente instalar...Obrig ado pela dica!
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotografias.. você fotografa muito bem!
    E esse cachorrinho fofo é seu? Uma gracinha, dá vontade de apertar e morder muito <3

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão lindas.
    Esses apps polaroids são demais. Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que fotos lindas, eu estava mesmo procurando um aplicativo para fotos.

    ResponderExcluir
  10. Boa sou apaixonado por fotos depois de ler esse POST vou procurar agora mesmo esse app

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall