17 de julho de 2018

Semana 36: Morro de preguiça de...



Encontrei um projeto bem bacana no blog “devaneios e metamorfoses” Este projeto consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido!!! 

Obs: As questões 01 á 37 ja estã repondidas e serão liberadas todos os domingos, terças e quintas-feiras de cada mês... Apartir da semana 38 postarei somente as Quintas-Feiras
Acordar cedo: Desde que eu me conheço por gente EU ODEIO ACORDAR CEDO! No fundamental até a 5° série eu consegui estudar no periodo vespertinoNa 6° série em diante, incluindo os três anos do ensino médio começou o tormento de estudar no periodo matutino... A minha faculdade era no periodo matutino então eu me obriguei a acordar cedo toodos os dias... não que eu gostasse  disso a minha Pós-Graduação (2018!) será no periodo integral....

Socializar: Sabe aquele evento/balada/show que TODO mundo vai somente para "fazer uma social..."  Nãooo... Sempre tem carinhas e gurias também que nem curte o tipo de musica do ambiente e ne sabe o que ta fazendo lá #cortaoclima 

Puxar assunto: Eu sempre fico sem jeito em "puxar assunto...". Na  maioria das vezes que eu puxava assunto com alguem eu atraia gente babaca para perto de mim

Sair quando não estou com vontade ou para lugares que não curto: Sair nessas ocasioes, exige uma mínima produção que seja. Aí, rola aquela preguiça de se arrumar e se dedicar para ir a um lugar que você sabe que não vai curtir – seja pelo ambiente, pela música ou pelo seu ânimo mesmo. Já desisti de sair 5 min antes e outras vezes ponho a culpa na preguiça e nem saio de casa. Essa preguiça acontece muito nos eventos que eu chamo de “programa de índio familiar”… 

Gente chata: Já conheci pessoas chatas por ter a péssima idéia de ter "puxado assunto" uma unica vez na vida... e outras pessoas muito chatas que sempre estão querendo desabafar contando seus problemas e despejando opiniões cheia de preconceitos que ninguém pediu ...







    Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
    Estarei comentando com vocês sobre o BEFA (principalmente no Snap!!):
    Snapchat: Lmilla5


    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    ➤ Todos os comentários são moderados.
    ➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
    ➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
    ➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
    O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

    © Lado Milla
    Maira Gall