31 de julho de 2018

Tagarelando sobre o mês...



Poderiámos resumir esse mês de Julho aqui com as postagens atrasadas do projeto 52 semamas (18 á 38 semanas) as postagens estavam espalhadas e consegui organizar  nesse mês.

REGISTROS FOTOGRÁFICOS DO MÊS

Mamis fez um par de polainas e usei com a minha sandálias Melissa. #geração80-90 Adorei o resultado e fui obrigada a fotografar kkkk


Cruz não é morte nem finitude, mas é força transformante; é radicalidade de um Amor capaz de tudo, até de morrer pelo que se ama. O TAU, conhecido como a Cruz Franciscana, lembra para nós esta deslumbrante plenitude da Beleza divina: amor e paz. O Deus da Cruz é um Deus vivo, que se entrega seguro e serenamente à mais bela oferenda de Amor. Para São Francisco, o TAU lembra a missão do Senhor:

reconciliadora e configuradora, sinal de salvação e de imortalidade; o TAU é uma fonte da mística franciscana da cruz: quem mais ama, mais sofre, porque muito ama, mais salva. Um poeta dos primeiros tempos do franciscanismo conta no “Sacrum Comercium”, a entrega do sinal do TAU à Dama Pobreza pelo Senhor Ressuscitado, que o chama de “selo do reino dos céus”. À Dama Pobreza clamam os menores: “Eia, pois, Senhora, tem compaixão de nós e marca-nos com o sinal da tua graça!” (SC 21,22).


Teve aula de pós-graduação no final de semana com aulas praticas de desenho e tear com pratos de papelão.

E o Sr. Fernandão que completou 1 ano esse mês... 
Em mais um de seus descansos vespertinos.



Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall