30 de agosto de 2018

Vamos fingir que isto não aconteceu.

Então...
Foi a primeira vez desde 2015 que eu não completei direitinho um BEDA. Não fiquei decepcionada, tive outras coisas para priorizar. Além, das coisas monótonas da vida adulta... No final de semana, teve Pós-Graduação em Arte-terapia e depois fui Para Balneário Camboriu, comemorar o aniversário de uma amiga e dar uma voltinha para conhecer a city (percebi que não sou mais jovem quando implorei mentalmente  para o rolê terminar as 5:00h da manhã) ao invés de largar tudo pra postar no blog. Em setembro, voltaremos com a programação normal, a ideia é organizar tudo direitinho pra ter pelo menos uns 3ou9 posts por semana. Também tô querendo dar uma modificada nas cores do layout... Veremos.


Estou escrevendo no Bullet Journal. Preciso atualizar aqui como ficou o mês de Agosto no meu Bujo. Enquanto isso, a minha rotina está sendo de muitos estudos, estou malhando 3x por semana e tenho ido ao culto toda Sexta-feira após o treino da  academia.

Amanhã tem Blogday! No Dia Internacional do Blog, a tradição diz que nessa data blogueiros do mundo todo devem indicar outros blogs, de preferência que saiam da sua zona de conforto... Estou planejando algumas coisinhas para comemorar esse dia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall