2 de março de 2022

Que a gente voltou ... ♫

Polícias abaixem as armas/ E troquem carícias/ 
Que a gente voltou.... ♫



No inicio do mês, eu recebi o milésimo e-mail do domínio & hospedagem eu lembrei que tinha um Blog Pessoal... E desde então, eu tenho ensaiado esse retorno de escrever sem uma linha editorial tão definida quanto no Expresso Literário e escrever as groselhas de uma vida cotidiana de uma mulher de 30 e poucos anos em um espaço tão Pessoal.

O mês de fevereiro passou por cima de mim como um trator... Porém, eu tenho essa sensação desde o inicio do ano de 2020. A pandemia deixou o meu trabalho de conclusão de curso de Pós-graduação engavetado depois de tantos "perrengues" no estágio... e com a administração do curso resolvi trancar a Pós-graduação. Fui demitida, e desde então, mando currículos ao rodo e não consigo uma "entrevista de emprego" decente.... Isso tem me deixado bem desanimada. A minha tia que já estava com câncer ficou pior ainda por causa da Covid... vindo a falecer nesse mês. O "Inferno Astral" juntamente com o "branco" fez eu esquecer do meu próprio aniversário.

Eu fiz aniversário no dia 22 de fevereiro (terça-feira) e a minha mãe ficou falando que iríamos almoçar na praia já que o meu tio que mora em Cuiabá/MT estava de férias e veio passar o mês aqui em Florianópolis/SC. Porém, eu passei a semana com os sentimentos de ansiedade, pânico, desespero, apreensão, raiva... Algo, na minha cabeça deu uma "travada" que chegou ao ponto de esquecer completamente o meu próprio aniversário! Fazendo uma auto-análise... O aniversário é uma data importante tanto para a pessoa quanto seus amigos & familiares esquecer o próprio aniversário! É esquecer a sua própria importância perante a sua vida e na vida de seus amigos & familiares... Preciso voltar para a terapia, estou com "peninha" da Psicóloga que vai me ajudar a organizar essa bagunça acumulada na minha cabeça.

Sr. Fernandão adorou o Stand Up Paddle... 

Aproveitando os dias de calor aqui em Florianópolis/SC para remar um pouquinho no Stand Up Paddle. Ainda irei escrever aqui sobre o meu mais novo esporte favorito.

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall