16 de abril de 2014

Correios #01 - Chegou Pelo Correio!



Já aviso de antemão que essa TAG não será muito atualizada... Por motivos de: 1)Não compro muitos livros pela internet. 2) O blog não faz parcerias com nenhum tipo de editora.


Semana passada, fiquei feliz de saber que a Lorena do blog http://www.milalices.com.br/ mandou pelo correio (mesmo com a greve) uma “surpresinha” para mim, a safadinha não me deu maiores detalhes sobre... Fiquei curiosa até o pacotinho chegar #maldade.




 O pacote em questão era um livro da Melissa Panarello intitulado de Três AMEI a capa (sexy sem ser vulgar rs) e a sinopse me deixou enlouquecida pois, um dos personagens é fotógrafo (por isso a capa tão linda...)
in love com essa capa...





Já escrevi aqui nesse blog o quanto eu gosto de dedicatória em livros e a Lorena escreveu uma bem bacana no livro que fui presenteada.
  
 Os posts andam bem fotográficos, notaram ??? agora oficialmente sem PC : ( vou fotografar e carregar o cartão de memória comigo para descarregar quando eu estiver mais folgada no trabalho e ir "postando" aqui.

2 comentários

  1. As fotos estão lindamente linda!
    Muito bem caprichadas e depois faz resenha pra gente saber do que se trata o livro.

    ResponderExcluir
  2. olha, resenha eu não faço mais escrevo a TAG " Li até a pagina 100..." http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/03/01-teorema-katherine-li-ate-pagina-100-e.html irei escrever duas ainda esse mês

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall