15 de abril de 2014

Presentes, livros e brindes da 3º turnê Intrínseca.




O “Meu computador se matou...”. Por isso eu desanimei um pouco de fotografar com a “Pequena”. Tenho um smartphone com o 3G #zero-bala rs e as facilidades tecnológicas (ao nosso favor) ajudam a clicar e logo postar no Instagram e logo depois no Facebook e tudo isso on line... #tecnologias 




Nesse final de semana (que passou...) aproveitando que ganhei de presente (?*) do meu #tiolindo a sua câmera analógica velhinha da marca Zenit 202 que foi batizada com o nome de M° Eugênia e fotografei também os dois livros que comprei esse mês (estou me coçando para comprar o 3° rsrsrs).


E como eu estava em falta aqui, com fotos melhores dos brindes da 3º turnê Intrínseca do mês passado...



acabei fazendo melhor... Acabei fotografando os livros que comprei depois de ter ido na(s) Turnê(s) intrínseca(s) 2°e 3°.







 

Notaram a saudade que eu estava de fotografar? Aproveitando que acabou a semana de prova (N1) e que iria viajar no feriadão de pascoa e irei matar a saudade de fotografar bastante com a minha “Pequena” esse é o nome que batizei a minha CanonT3.




2 comentários

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall