22 de julho de 2014

Rotina: Cotidiano Blues...



Essa semana eu pretendo falar um pouco mais sobre a minha rotina da faculdade aqui no Blog, não só como um resumo como eu fiz no semestre anterior. Como o semestre teve inicio essa semana, cada postagem vai ser sobre uma matéria diferente e as primeiras impressões que eu tive ao decorrer das aulas.


Ontem, começou oficialmente o 2° semestre do ano de 2014. Coloquei aqui, a minha grade de horários das matérias que terei esse semestre, mas caso alguém não tenha visto a grade com os meus horários desse semestre estão assim:



Hoje teve a 2° aula de Psicoterapia Breve. No semestre anterior, tive uma matéria chamada Fundamentos da Psicoterapia com uma professora que, me fez criar uma “birrinha de estimação” depois descobri que, a birra era da turma inteira, uma birra quase coletiva... Não será a mesma professora que ira ministrar essa matéria de Psicoterapia Breve #amém! E sim, um professor até então novo. #oremos

No semestre anterior,  a matéria Fundamentos da Psicoterapia me deu uma base sobre Psicoterapia e do que esperar dessa matéria... Foi uma matéria sofrível (fiquei em exame final!) mas, como não será o mesmo professor... acho que, ele vai recapitular muita coisa... ajudando a fixar muito mais a matéria.

O professor nos fez entender que também é professor de Yoga e falou sobre algumas técnicas como; respiração, postura e o silêncio... Não sei se é impressão minha, mas, as tranquilidades dos professores desse semestre estão me assuntando... Esse professor de Yoga, por exemplo, é super ZEN não se se fico tranquila ou tensa esperando algum “surto coletivo” rs.


Amanhã, teremos FORTES emoções com a matéria Psicologia e Arte...

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall