24 de julho de 2014

ROTINA: Já pode pirar ???


Essa semana eu pretendo falar um pouco mais sobre a minha rotina da faculdade aqui no Blog, não só como um resumo como eu fiz no semestre anterior. Como o semestre teve inicio essa semana, cada postagem vai ser sobre uma matéria diferente e as primeiras impressões que eu tive ao decorrer das aulas.

Hoje (Quinta - Feira), de acordo com minha “grade de horários” teve a primeira reunião de estágio especifico I. Quem acompanha o blog á uns tempinhos já leram e viram algumas fotos... que nos dois últimos semestres eu fiz o estágio básico (I e II) na área escolar.


Compareceram muitos alunos para essa reunião de estagio, mas logo, a turma foi dividida em dois subgrupos; ênfase A (clinica) e ênfase B (Institucional). Escolhi a ênfase (B) a mesma que eu escolhi no estágio básico. Porém, surgiu à oportunidade de fazer estagio na área comunitária (minha matéria chuchu durante um tempo) e na área organizacional (minha segunda matéria chuchu...). Posso fazer tudo produção?NÃO!!!



Só saberei dos detalhes do Estágio específico semana que vem... Com já diria o nosso querido (cof-cof) Galvão Bueno:







Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall