26 de agosto de 2014

O que eu mais gosto de escrever no meu blog?

Eu já tive um Blog para escrever sobre músicas Andergrouds... Eu já tive Blog para colocar os meus Registros Fotográficos... Em 2008 eu fiz um "Blog Pessoal" e gostei! Escrevia sobre os meus estilos musicais preferidos, sobre os meus registros fotográficos e escrevia também no estilo "Meu querido diário..." todas as mazelas do meu dia-a-dia. No final do ano  de 2013 fiz uma bagunça irreversível o que me desanimou completamente do Blog anterior.
 
No inicio do ano de 2014 o Rotaroots lançou uma Blogagem Coletiva para listarmos “14 coisas para fazer no ano de 2014” em relação ao blog coloquei na lista que:
 
  • Gostaria de ser uma blogueira assídua
  • Manter o blog organizado.
 
 Um lado meio Milla...

 
 No dia 1° de fevereiro de 2014 eu criei um novo blog pessoal. Mas, só decidi o nome do Blog depois... Li um trecho de uma crônica do Caio Fernando de Abreu: “... Márcia tá bonita, mais adultinha, assim com um ar meio da Milla.” e decidi colocar o nome “Um lado meio Milla” por ser um blog pessoal, e ter meu apelido de infância no nome do Blog. 

Eu gosto da liberdade que é característico de um "Blog Pessoal". Sobre as coisas que eu gosto de escrever são; crônicas, textos pessoais no estilo "Meu Querido Diário" e de escrever sobre as minhas opiniões sobre os acontecimentos da minha cidade, estado...   Nesse ultimo  mês de agosto comecei á me aventurar em escrever #Cartas (com/sem remetentes) e gostei  do resultado. Ainda é um projeto que estou começando a escrever e ainda é um pouco prematuro falar sobre o mesmo mas, só posso falar que gosto muito de escrever cartas  (mesmo que eu não entregue aos devidos remetentes).
 
Desde o final do ano de 2012 sou formada em fotografia pelo Senac/SC mas, somente nesse ano eu tenho mais segurança de colocar  as minhas fotografias e os meus registros fotográficos aqui no Blog "Um lado..." não fazendo desse um blog-fotográfico. Eu gosto também de, participar de projetos fotográficos embora, eu esteja um pouco chateada com as pessoas que participam de projetos desse tipo...

Gosto de escrever sobre musicas undergrounds e possíveis "descobertas" musicais da semana... E escrevo também sobre os shows de bandas que eu gosto que eu nomeei a TAG de diário de chalaça com fotos e a minha opinião sobre o show.
 
Resumindo: Eu gosto de escrever! eu gosto de ler o que outras blogueiras escrevem...
Eu gosto dessa troca com os outros blogueiros que vai além de troca de comentários
mas de troca de experiências, opiniões e possíveis amizades na blogosfera.



2 comentários

  1. Também faço parte do Rotaroots, adoro os temas que eles propõem, esse foi um dos meus preferidos, eu amo escrever também, desde que aprendi as primeiras palavras, minha vida é criar coisas, imaginar, colocar no papel, no blog, eu simplesmente amo! Adorei seu post.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o rootaroots e estou adorando os temas de agosto!!!!

    Esses temas bem pessoais são o que mais há de roots na blogosfera, não é? E é exatamente o que amo ler/escrever. Também curto a ideia de ler sobre descobertas musicais.

    Perfeito o nome do seu blog e a história por trás!

    Beijinhos e até!

    PS.: Tenho de deixar registrada minha invejinha de quem sabe fotografar! kkkkk

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall