29 de setembro de 2014

Nossa temporada das flores...♫

Roubei descaradamente o tema da canção Temporada das Flores-Leoni (belíssima, aliás) que minha amiga Mª Fernanda Probst  usou para escrever na sua ultima postagem no seu blog Palavras e silêncio.



".... Depois do inverno É a vida em cores
Espera, amor Nossa temporada das flores!"♫ 
 
No inicio desse mês de se setembro a Life deu um "giro de260°" Foi ainda esta sendo difícil ver "O lado bom da vida" não, como aquele livro xarope mas, como uma forma de tocar a vida, apesar das diversidades. Logo, o #mimimi foi inevitável.

No dia 23 de setembro, começou oficialmente a "Temporada das Flores". Essa estação, é uma das minhas estações preferidas para fotografar. Sempre consigo registros bacanas nessa estação e sempre tem fotografias maravilhosas de natureza "pipocando" nas redes sociais. Ouvi pela primeira vez, a musica Temporada das Flores do cantor Leoni em meados de 2012. Na mesma época, em que estava cursando fotografia.

Tirando o fato que, eu estava fotografando muito! a life estava uma" caquinha" ao contrário do ano doce que eu tinha planejado... 2012(dois mil e doce). Eu nem sei, porque eu estou escrevendo sobre um ano péssimo, sendo que, faltam menos de cem dias para acabar o ano de 2014 e está muito longe de ser um ano ruim... Confesso, já tive dias mais leves nesse ano. Mas, permaneço aqui. Escrevendo, lendo e fotografando para transformar tudo que estou sentindo em alguma coisa que faça algum sentido para mim.

4 comentários

  1. Continue fazendo o que ama e faz sentido para você! ;)

    http://www.gotinhasdeesperanaca.com

    ResponderExcluir
  2. O ato de sair por ai fotografando esses dias lindos da primavera e ainda conciliar isso com a escrita já é uma bela terapia para não deixar os dias tão pesados, e conseguir ver uma maneira de seguir mais leve.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Depois do outono primavera é a mais bela das estações na minha opinião, que a primavera e todas as flores tragam muita poesia para os seus dias!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa música e adoro Leoni.
    Também fico feliz com a primavera, é uma estação muito bonita e aconchegante.
    Sobre a vida, bom, é assim sempre né? A gente tem dias ruins e dias bons, anos melhores, anos piores. Mas temos que seguir em frente e trabalhar para que o próximo seja melhor. Pena que por vezes não depende da gente.

    Boa semana, beijoo

    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall