22 de setembro de 2014

Trilha Sonora - Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida.


Alguém ai esta sentindo falta do projeto "canção de segunda" ??? A semana passada foi TENSA e meio que não consegui dar continuidade para o Projeto, mas, como vocês poderão notar, voltamos com a programação normal...


Acredito que deve ter um "Set-list musical" em alguma parte do cérebro humano, que corresponde as emoções do sujeito. E nessa parte do cérebro é armazenado um numero infinito de musicas, que correspondem cada fase, sentimentos e momentos da vida de uma pessoa. E na maioria das vezes, a musica poderia definir o nosso próprio estado de espírito...

Talvez, o longa metragem fosse a forma perfeita de viver a vida... Uma história perfeita com inicio, meio e fim acompanhada com um pseudo-príncipe ou um amigo que nos acompanhasse durante a vida o filme, embalados por uma trilha sonora...

 

Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida lançado no ano de 2013 é um daqueles filmes Blasés com dramas e comédias do diretor Matheus Souza estrelado por Clarice Falcão e Rodrigo Pandolfo. Com uma trilha sonora envolvente durante todo o desenrolar do filme com 10 musicas com os cantores como; Marcelo Camelo, A Banda mais Bonita da Cidade, Clarice Falcão, Tiê, Hidrocor, Pelico.
 
  Aperte o PLAY ...



Até a Próxima!

3 comentários

  1. Vontade de assistir esse filme. Ele parece tão delicinha. Gostei das músicas da trilha sonora. Tem noção? Camelo,.Tiê, A Banda mais bonita da cidade... é muita ternurinha reunida num espacinho só ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! pretendo ouvir essa delicinha em forma de trilha sonora a semana inteira! hahaha

      Excluir
  2. Eu ainda não vi esse filme, mas adoro a Clarice Falcão!
    E a playlist com ela, a banda mais bonita da cidade e Tiê (que foi uma descoberta recente) ficou super bacana :D

    Beijo

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall