28 de outubro de 2014

Escrevendo poesia...


O Rotarrots sugeriu as pessoinhas... a fazer uma postagem em um formato completamente diferente! O post deveria ser escrito como nos velhos tempos, com papel e caneta. Para poupar vocês da minha letrinha horrorosa escrevi a metade de uma poesia da Cecilia Meirelles que eu acabei de ouvir no programa "Quintal da cultura".



Moda da menina trombuda


É a moda

da menina muda
da menina rombuda
que muda de modos e dá medo.

(A menina mimada!)

É a moda
da menina muda
que muda
de modos
e já não é trombuda.

(A menina amada!)
(Cecília Meireles)

2 comentários

  1. Amei a poesia! Cecília Meirelles é incrível! Sua letra é fofa, queria fazer os posts sugeridos mas a preguiça não me deixa rs

    ResponderExcluir
  2. Eeeeei sua letra é fofinha sim <3! Tava cheia de drama lá no meu link hahahahha
    Gostei do seu blog ^^

    Bjinhos <3

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall