30 de outubro de 2014

Resumo do mês: Outubro ou nada!



No ultimo dia de cada mês eu escrevo um resumo das coisas que aconteceram na life tanto on-line quanto off-line. http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/resumo-do-mes-setembro.html

Todas as segundas-feiras, escreverei sobre bandas e músicas que foram ‘minhas descobertas’ ou música que eu estou ouvindo com uma certa frequência... Montei uma imagem improvisada mas, foi feito com carinho para ilustrar essas postagens. http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/cancao-de-segunda-2-5-seco.html e  http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/cancao-de-segunda-3-show-da-banda-mais.html .


O Rotaroots lançam todo o mês temas no esquema de sempre: 6 temas, sendo 2 memes, 2 blogagens coletivas, 1 projeto fotográfico e 1 tema especial. Participei da analise do meu blog: http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/no-diva-um-lado-meio-milla.html e uma postagem escrita http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/escrevendo-poesia.html.



Escrevi uma carta para uma criança do projeto 16 on 16 que é escrito por mim e mais dezesseis meninas, sendo um tema literário para o dia 16 de cada mês. E é a segunda carta para o projeto de cartas http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/escrevendo-poesia.html.


Escrevi sobre a falta de assunto nesses últimos meses sem cair nas discussões copa (um semestre inteiro!) e sobre as eleições "Fiquei sem assunto... nas típicas rodinhas sociais (on line/off line) nos principais acontecimentos desse ano. http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/2014-me-deixou-sem-assunto.html ." Fiquei sem assunto... nas típicas rodinhas sociais (on line/off line) nos principais acontecimentos desse ano. Estou pecando nos assuntos do cotidiano não somente aqui no blog mas, na vida aqui fora também... Sempre que possível, fujo sobre os assuntos de futebol e recentemente sobre política.". 

Essa semana minha mãe me fez um surpresa. Ela fez um pedido do livro O menino do pijama listrado na revista da Avon e veio em formato de "edição econômica" e pude verificar a diferença de um livro de edição normal e fotografa-lo do modo que chegou em minhas mãos. http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/10/edicao-economica-x-edicao-normal.html

mês de outubro/2014 tem 31 dias. Porém, Já tenho  uma postagem fotográfica no ultimo dia desse mês.



2 comentários

  1. Ei Milla :)
    Outubro voou, né?
    Agora quero ver você responder a "one lovely blog award", já que ficou interessada!!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse livro! Gostei tanto do filme, vou procurar o livro pra ler! :)
    Obrigada pela visita, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall