15 de janeiro de 2015

15 coisas para ser em 2015!

O blog "Um Lado meio Milla..." completará 1 ano no próximo mês...Teve muitos projetos bacanas (e outros nem tanto...) que pretendo manter a maioria deles aqui no blog esse ano. Um desses foi proposto pelo Rotarrots propondo para escrevermos 14 coisas para ser em 2014 o resultado vocês podem conferir nesse post aqui.


Quais serão as 15 coisas que eu vou fazer em 2015!?

01 - Psicologia 100%! 10° fase + Getep's mais estágio de Psicologia especifico II ...E tenho quatro matérias pendengas dos semestres anteriores para fechar e finalmente me formar em Psicologia. 

02 - Comprar uma agenda; Para organizar as minhas atividades diárias... E rascunhar possíveis postagens para o meu Blog. 

03- Não procrastinar! Não deixar as atividades acumularem...

04 - Continuar fazendo exercícios físicos; Ano passado entrei na academia. Comecei a fazer zumba e algumas aulas de natação no final só estava fazendo hidroginástica Pretendo fazer zumba e hidroginástica esse ano. 

05 - Mais Leitura! No ano passado, dei prioridade para as leituras do estágio e das matérias da faculdade. Li somente (vergonhosamente) 09 livros. Pretendo ler mais esse ano de 2015. 

06 - Mais Livros! Comprar pelo menos 1 livro por mês. 

07- Organização! Para quem busca ser uma pessoa organizada (eu!) só “não deixar as atividades acumular” não adianta. Falei que, eu esqueci uma prova importante da faculdade em plena segunda-feira? Pois é… Preciso aprender a organizar os meus horários, para dar conta em fazer tudo que tenho que fazer na semana. Evitando assim, não acumular tarefas. 

08 - Cuidar da alimentação; Minha alimentação sempre foi saudável. Nada de dietas malucas mas, nesse ano de 2015 eu pretendo comer pelo menos dois tipos de salada em pelo menos duas refeições. 

09 - (+) Blogueira; Escrever no blog é uma das minhas terapias, incluindo com sair por ai para fotografar… Preciso seguir alguns “rituais” para que a minha escrita consiga transmitir o que eu to sentindo. Complexo né? E quando finalmente eu conseguir escrever, não ficar “podando” as minhas escritas por medo que as pessoas que me conhecem pessoalmente me interpretem mal. 

10 - “Sair para fotografar” Ano retrasado fiz um cursos de fotografia e tínhamos aulas praticas (no estúdio) e saídas fotográficas que eu simplesmente adorava, pelo simples fato de ser na rua. Adoro fotografar natureza! Hoje em dia, carrego minha “pequena” para qualquer lugar. Mas não saio exclusivamente para isso o que tem me deixado um tanto desanimada em levar a câmera para não ter tempo para fotografar. 

11- Manter a organização do Blog; Desde 2008 eu escrevia no blog Versos em Bossa… fiz varias bagunças no blog a ultima foi irreversível fiquei chateada com a melequeira que fiz mas não querendo entrar em (hiatus!) cheguei abrir outro blog na mesma plataforma mas acabei desistindo e excluindo abri então um novo blog chamado Um lado Milla... no segundo mês do ano. A meta do ano de 2014 é não fazer bagunça por aqui!E em 2015 a meta continua... 

12- Usar protetor solar. Moro em uma cidade completamente praiana e esqueço frequente de usar filtro solar a ultima vez fiquei como a pele pior que um camarão e MUITO ardida. 

13- Tomar mais água. Trabalhava em uma empresa que a garrafinha com água era obrigatória e virou um habito. Na faculdade, por exemplo, com a exterminação dos bebedouros compro garrafas com água frequentemente… Em período de férias eu me esqueço de ter uma garrafinha por perto e consequentemente de tomar água¬¬. 

14-  Ser econômica;A meta de guardar as moedinhas na lata ainda continua no ano de 2015.. 

15- Criar novos projetos fotográficos para o blog "Um Lado meio Milla...".

5 comentários

  1. Gostei da sua lista....e é muito bom ver exercícios físicas e uma boa alimentação...você arrasou na listagem!!!!!!!!!
    Adorei o blog

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas. Compre uma agenda sim, ajuda MUITO em planejamentos e anotações :)
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Tô de olho, entrarás na Zumba assim que começar, e na Hidroginástica já na sexta. Adorei a listagem

    ResponderExcluir
  4. Bem pensada a sua lista, eu desanimei um pouco com as metas e fiz a minha lista bem resumida e objetiva, o item nove é algo que pega e as vezes atrapalha, mas acho válido deixar a inspiração fluir na hora dos textos por exemplo. Boa sorte com sua lista :)

    ResponderExcluir
  5. Já desisti de fazer projetos de inicio do ano, normalmente não funcionam comigo. Gostei da lista, blog também entra como meta. Boa sorte ^^
    adorei o blog!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall